Teste para festivais de escalada

Conferindo suas chances de pegar alguém ou não num campeonato de escalada ou festival. Para conferir a matéria clique aqui.

Tenho lido essa semana sobre os campeonatos de escalada indoor. Diversos pontos de vista, de várias pontas da corda, o do meu amigo Dubois (confira no Blog do Dubois), o da Ju Petters na lista da FEMESC (quem quiser ler pode pedir ao moderador o Márcio Hopper que também possui outro ponto de vista), a resposta do Hilton Benke para o Dubois, enfim, legal ver que cada escalada um sentença.
Eu queria mesmo era aqueles campeonatos dos filminhos da PETZL naqueles lugares maravilhosos, rochas lindas, uma galera se divertindo junto e escalando dias a fio. Ginásio eu já acho meio chato, mas entendo o blá-blá-blá dos benefícios enfim, concordo com todo mundo.
E por acaso veio o mesmo assunto no blog gringo que eu adoro o pimpin and crimpin sobre festivais de escalada e afins, e não é que os caras vão nesses eventos pra pegar mulher??kakakaka Por aqui os caras iam se dar mal eu acho, porque segundo o censo do David só tem cueca mesmo, menos de 20% e eu destaco que destes, 15% são as namoradas dos 82%.Claro que qualidade por aqui é o diferencial, né meninas, todas bonitas, de bem com a vida, só não nos peçam unhas feitas hahaha.
Bem, rapazes, aproveitem a Mostra de Filmes de Montanha agora no Rio, façam o teste acima e confiram suas chances.
Eu acho que mais uma vez não irei ao Rio (nossa, já é a terceira vez esse ano que marco a passagem e não vou!). Acontece que estou numa correria tão grande aqui de trabalho e estudos, prova do Doutorado em dezembro, aula de inglês, e ainda esse feriado gigante semana que vem (dia 30 é dia do funcionário público) que estou pensando em tirar (mais) esse final de semana para serviços leves. Fiquei pensando que seria muitooo legal rever e ver um monte de gente, curtir os filmes maravilhosos e que eu adoro, me acabar nas festas do Rio, Lapa, praia, surf! Ah, surf! Mas bem, vou voltar aqui aos meus tubos de ensaio antes que mude de idéia novamente.
Beijão procêis.





Comentários

Postagens mais visitadas