Si! És casi mi cumple!!!!

Si, por supuesto, és mi cumple en el october, 20!!!!
Não esqueçam (hahaha). Sem todo o blá-blá-blá de como é bom fazer aniversário sempre é um dia que finalmente saímos do mau-humor o qual botamos a culpa no "inferno astral", o dia que recebemos mensagens e tals dos queridos, que comemos guloseimas pra caramba e eu tenho a mania de que, o dia do meu aniversário é o dia do PODE. Eu posso tudo, eu sempre tenho direito a fazer o que tenho vontade. Nem sempre dá, por exemplo, dia 20 cai numa terça, vou estar trabalhando, na faculdade, tenho até aula de inglês. Mas sempre tento pensar que nesse dia especial tudo que me der vontade de fazer eu posso pensar: Ah, hoje pode. E vale tudo mesmo. Espero continuar com saúde, com sonhos, com amigos, famílias e amores, o bily e a roca e o resto a gente dá um jeito. Porque a gente pode tudo mesmo. E não é que é?

Comentários

Pedro Hauck disse…
êêê... Feliz aniversario adiantado!!!
Oi Alessandra! Sabes que eu também faço aniversário no dia 20 de outubro? Não por coincidência meu irmão gêmeo também faz. E tenho uma amiga e outros dois amigos que fazem também no dia 20 de outubro, com a peculiaridade que os dois últimos nasceram no mesmo ano que eu, e que um deles tem um irmão mais velho que também nasceu no dia 20 de outubro. Este ano vou fazer aniversário primeiro, hehe! Parabéns!
Grillo disse…
O kiridona..feliz aniversario!!!PARABENSSSS!!!

Forte abraço e que DEUS te abençoe!!!

Nando/Grillo
GMT
Parofes disse…
Atrasado: Feliz aniversário!
Felicitaciones chica!
:P

Postagens mais visitadas