O Sertão vai virar mar

Sim, e o sul vai virar mar também, a ilha toda vai virar só água da chuva, o Rio de Janeiro e tudo mais, tudo água, tudo mar, Euclides da Cunha estava certo. Porque, nossa senhora da bicicletinha, a chuva não pára!!!!!!!!E lá se foi nossa escalada de domingo....(quase, hehehe)
Tava lá a pedreira bem sequinha...


Ó que bonitas

animadinhas pra escalar...


Mas a chuva estragou tudo!
Mas há que se ter sempre bons amigos e um plano B!!!


e a motivação necessária pra escalar sempre....


de qualquer jeito....

e se divertir seja como for

"O homem é movido a aspirações e paixões...(Shopenhauer)

De tantas opções acabei por escolher passar o feriado em casa. Junto dos meus e junto de mim. Foi por várias razões, tô com a tosse de cachorro ainda, achando que não posso gastar dinheiro assim, deliberadamente, além de achar também que não posso e não devo e nem quero viajar todo o final de semana. Mochila pra lá, mochila pra cá, aí sinto falta da casa, dos cachorros (sim, morro de saudade dos dogs), coisas pra fazer se acumulando e a casa ficando inabitável. Minha esperança era escalar por aqui também alguns dias, mas como viram nas fotos, não rolou. Deu aquele desesperozinho, vai. Coloquei em dia filmes e mais filmes e mais o hábito de ler e escrever. É maravilhoso o que encontramos nessas horas, quando nos dedicamos a introspecção, reflexão, uma terapia em grupo: vários vocês com você mesmo, uma folha, caneta, e vários autores dando pitaco no seu modo de pensar. Eu estou fazendo aula de filosofia agora (sim, aluna outra vez, e CDF, juro), uma disciplina da graduação, e confesso que tanto Shopenhauer quanto Platão estão me ajudando bastante. Apaixonada mesmo. Assim como o convívio com tanta gente diferente e com uma Alessandra diferente também. E quase mais velha, aff. Mas sem crises, graças a deus. Eu vendo filme hoje e pensando, putz, tenho a maior felicidade por tudo que já passei, todas minhas escolhas, tudo que aprontei, que vivi, experienciei, pra mim parece tanta coisa....mil vidas numa só, e tudo que tô fazendo, tudo que estou mudando...tô feliz, viu. Acho que até orgulhosa é a palavra. Claro que tem vezes que a gente se descabela pensando que fez tudo errado, mas no fundo, por enquanto, tenho a tranquilidade que sou muito feliz sendo eu mesma. Eu tento ir além dos meus medos, tento acertar, tento ser boa e melhorar, sempre.
Também ando pensando em voltar com algum trabalho voluntário. Por vezes acho a vida normal e rotina um pouco medíocre, no sentido melhorzinho da palavra. É cedo ainda, mas depois quero ajudar, quero me doar, quero ver o sofrimento alheio (e há tanto nesse mundo!) e poder fazer alguma diferença mesmo que mínima. Claro que sempre penso em relação aos animais, já que sou veterinária, mas gostaria sim de me aventurar em trabalhos com crianças por exemplo mesmo sabendo que talvez não desse conta.
Também aquela vontade incontrolável de colocar todos meus planos e sonhos em dia, que aconteça tudo rápido e que eu ganhe o mundo fazendo o que eu mais gosto, e que com o meu trabalho eu possa ganhar o mundo e salvar o mundo também...Sim, pretensões enormes sempre.
Bem, termino então com alguns sites legais, pra não ficar um post do EU.
Incursões pela internet:
http://www.futbolivia.tumblr.com/ (gravuras e citações interessantes. gostei)
http://www.flickr.com/photos/alvaroalvares (galeria de fotos do alvaro, tem coisas lindíssimas de escalada, adorei)
http://twitter.com/melhoresdodia (meu, a galera se puxa no twitter, viu.gostei demais da conta)
http://www.sp-studio.de/ (pra você fazer seu próprio south park. mas eu não consegui gravar o meu, alguém ajuda?)
http://www.halfdome.com.br/code_hd/index.php/informes/index/es/esca16 (textos bem interessantes e informativos de escalada. folheei um monte junto com meu novo livro "Com unhas e dentes" do Sérgio Beck.recomendo)
Chega, né? Se amanhã continuar chovendo eu coloco mais.
Beijos e me voyyyy (By Ciça)

Comentários

Oi Ale!!!!!!!
Acho muito legal essa facilidade que tu tens em escrever suas impressões sobre seu EU...Showww!!

Beijos
Dani
Luane Mondin disse…
oaieuaoiueaoieuaoiueoaue :) alê e suas histórinhas :D apesar de tudo tiramos boas fotos ! e vamo treinaa alê :D beeeijão

Postagens mais visitadas