Mais do mesmo


Desistir?

Deveria? (Olha o tipo da barbie escaladora)
Via nova na Pedreira do Monte Bonito (http://www.escaladasensur.blogspot.com/)


Gostei demais
Vinha a uns dias pensativa e travada pra escalar....não sei se foi o cansaço da viagem, timidez, o fato é que me frustrei um pouco sim com a minha (não) escalada em São Bento, apesar de ter adorado tudo por lá e ter aprendido muito....Então hoje na Pedreira, motivada pelo curso também, estava determinada a me esforçar bastante nas vias e ainda combinar com as meninas de treinar no murinho do Gabriel e do Rogério durante a semana pra melhor a resistência e o desempenho. Deu certo. Pra começar o astral tava ótimo e eu tava animada e com saudade das gurias. Então começamos numa via relativamente fácil e....eu me arrastei :O Fiquei espantada, já que era uma via que eu já estava fazendo com uma certa rapidez. Bem, vamos lá, de novo. Descansei e fui. A continuação dela é nova, novinha em folha, equipada agora pelo Gustavo e pelo Gabriel Netto. Então, fui indo, mais confiante e passei o primeiro crux, que é uma dominada de platô que eu lembrei que já tinha feito este platô uma vez de top hope!!Mas vamos lá, maldita inconstância. Passei o tal platô que era só jogar todo o peso para o pé esquerdo e se esticar bastante pra pegar uma agarra mto boa pra então subir o corpo. Ok. Sorriso enooormeee no rosto me sentindo a Sheerra já. Aí o resto da via consiste de boas agarras, é só ir pegando o jeitinho. Mão aberta no outro crux, um pouco de força...Fui indo meio devagar, mas cheguei lá. Bom fazer algo novo. Aí fiquei muito feliz não é, e bronzeada, que tava um sol na minha cara foda, viu. Mas bom demais. O próximo passo se deus quiser será começar a guiar as vias, sem medo de ser feliz, no puedo más con el top hope, aff.
Então, inacreditavelmente e tranquilamente fui para meu apartamentinho aconchegante descansar para a semana. Fui super cedo, ainda com um solzão na rua, mas tava morta. Estou muito feliz com o rumo de tudo e feliz por estar fazendo algo que estou adorando trabalhar, estudar, uma motivação danada. Realizada mesmo. E isso que nem chegou meu aniversário ainda, dizem que depois do aniversário você entra numa espécie de céu, de realizações, tudo dando certo, dinheirama etc .Inferno astral do avesso.

O inicinho da via e o primeiro crux: boas agarras de pé,equilibrar com a mão e toca toca, dominar o matacão.
Meio força e se esticar. E bóra treinar durante a semana agora.

Isso faz com que eu me mantenha tranquila e normal durante a semana. Consigo não xingar no trânsito, meus hormônios controlados na TPM, pele ok, uma tranquilidade aparente além de a incrível capacidade de acordar às 6 da manhã. Sem a escalada, talvez eu apresentasse transtorno TRI polar e esquizofrenia.

(Crédito das fotos: Lu Mondin)

Comentários

Parofes disse…
É isso ae! Bela via! Não desista, vire uma barbie! kkkkkkkkkkkkkkk
bjao
Alessandra disse…
Hay que endurecer pero perder la ternura jamássssss
Eliza disse…
Ahh moça, eu aqui passeando nos blogs, escalada é isso mesmo, dias de coragem, dias de medo, de sol de chuva, de escalar e de não escalar, parabéns pela guiada é isso mesmo. Eu já estou aprendendo a chorar pelas cadenas perdidas por queda. Beijo e bons ventos.

Postagens mais visitadas