Andanças...São Bento de Sapucaí

Good friends (Foto:Eliseu)

Olha que eu pego pra mim rsr

Minhas primeiras incursões no mundo das proteções em móvel e a escalada tradicional
É logo ali ó

Cidadezinha ....São Bento de Sapucaí, SP.

Alessandra e o refúgio

Pedra da Divisa, na casa do Seu Dimas

Porque é bom de qualquer jeito...(Foto Luciano Fernandes)

Um calanguinho, eu vi!

Ah, o Baú...

Sometimes is nice take some days off only to study, read and resting...and maybe climb a little bit...In those days, its when you can learn more about yourself and about people around...

in a very nice place

Brinquedinhos
Recycling in a camp scholl ( por Eliseu Frechou)

Comentários

Ciça disse…
Ahh, guria que fotos masssaaaaaaaa!!!! Amei a primeira, amei todas!!! Que saudade de São Bento!!! Mas, fala sério o Baú é lindo demais né?!
Alvaro Alvares disse…
Que legal essa viagem, o Eliseu é muito gente boa, a cidadezinha também é muito bacana, sem falar na rocha, pena que quando fui lá não consegui escalar.
Vanessa Staldoni disse…
Ale, que legal saber que você já foi para o Bau! Agora você vai poder me ajudar porque estou indo para lá na última semana de julho. Vamos?
Beijão!
Vanessa Staldoni disse…
Ale, que legal saber que você já foi para o Bau! Você poderá me ajudar porque estou indo para lá em julho. Vamos?
Beijão!

Postagens mais visitadas