O Ministério da Saúde adverte: o álcool impede você de escalar

O Gil veio escalar, de Tubarão para Pel City

Mas choveu, choveu, e a gente bebeu, bebeu (domingo até escalamos, mas a foto não quer nem sair do celular)


( Ai, ela não tem jeito mesmo...)



So.....


(Blá,blá,blás da segunda feira)


Definitivamente fique longe das baladas, festas e, principalmente: de tudo que que leva álcool se você quer escalar. Diga aos seus amigos que provalvelmente o domingo irá amanhecer lindo, contrariando todas as previsões meteorológicas cibernéticas e televisivas, o que geralmente acontece mesmo. Pense que você vai amanhecer com uma éspécie de prego na cabeça e borboletas, porém pretas e grandes, no estômago, caso você beba. Você verá todo mundo indo escalar enquanto você toma coca-cola com bolachas salgadas e vendo filme na TV. Not so bad.

Eu confesso que sou preguiçosa para festas e qualquer coisa depois das 21h, geralmente meus amigos vivem reclamando isso, que não dá pra combinar nada comigo blá-blá-blá. Cansada de tanta reinvindicação e achando que estou vivendo muito reclusa mesmo, decidi ver o que a vida social tem de tão bom na minha nova cidade, Pelotas. Confesso que não me arrependi, não, viu. Excelente música, galera do bem e animada. Mas enfim. Cá estou eu escrevendo estas bêbadas linhas.


(Meio da semana)

E viva o friozinho na barriga

Viva o recomeçar

Viva novos planos

Viva os BONS e os NOVOS E BONS amigos

Viva os projetos que dão certo

Viva a coragem de mudar

Viva a positividade

Viva a família, os amigos e os amores



(Lá-lá-lás de quarta a feira a noite cansada e feliz)

Um comentário lindo. Graças a deus este blog só me traz alegrias e acho que se já recebi 3 comentários maldosos foi muito, em todos esses anos. Ó que delícia que eu recebi hoje (thanks LM):

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...(Fernando Pessoa)"


E pra acabar a verborragia, digo que estou cansada, confusa e feliz. É maravilhoso estar perto de quem amamos, mas aquela máxima que a gente se torna responsável pelo que cativa é verdade. Fico preocupada de viajar, família, vózinha dodói, preocupada com as expectativas, do que esperam de mim, ser sozinha é tão mais fácil...rsrsr Botar a mochila e não se preocupar com o tchau, errar e não ter que justificar pra ninguém, e, principalmente, mudar de planos mil vezes, who cares??E também tudo dando tão certo que dá medo até. FE-LIZZZZ. That's it.

Tchau, té mais, com muitas aventuras a seguir,heinnn...

Comentários

Zaca disse…
bah Alê, a foto com a prova do crime não deixa margem pra qualquer defesa, rsrsrsrs. Bj
OI ALESSANDRA, ADOREI O SEU BLOG, VOC^ESCALA MESMO? PUXA QUE LEGAL, EU SOU INICIANTE...RS POR ENQUANTO SÓ FAÇO ALGUMAS TRILHAS.GOTARIA QUE PARTICIPASSE DO MEU BLOG É DESTINADO À NATUREZA, ESPORTES RADICAIS E VIAGENS. APROVEITANDO A VISITA, PARTICIPE TBM DO OUTRO, É BEM LEGAL, VAI LÁ E DÁ UMA OLHADINHA, BEIJOS.
O tópico devia ser "O Ministério da Saúde Adverte: o álcool NÃO impede você de escalar" ahieuhiauehiu... é um ótimo treinamento escalar de ressaca... quando você estiver sóbrio vai mandar tudo! heiuaheiuhaiue ótimo blog... salvezão ae pro GIL!

Postagens mais visitadas