What about Texas for climbing?

Ham Creek Park

Scott Chapman gets clipped on Alamo Arête(5.11b), Paradise on the Brazos, Graham, Texas.



Ontem fomos até a Pedreira, otimistas pra escalar, e começou a garoar, gear, sei lá o que era, molhou tudo. Estou em casa já há dois dias, saindo pra ir na casa da irmã, ou pra ir à praia com os cachorros, me sinto naqueles filmes americanos, onde a mocinha olha pela janela, fala suspirando um: "humpft" pega sua manta, sua touca, luva, outra manta, um casacão e sai enrropada pela neve. No caso eu saio pela chuva, mas é quase a mesma coisa...E esse é o tipo de final de semana em que eu fico com saudade de quem está longe. Eu usei o dia todo pra ver filmes (nada de Almodóvar, please), escrever, adiantar uns projetos...E num desses projetos eu acabei lembrando de gente de muitooooo longe, o Tenzin, que agora está em Darjeeling, Índia, e há muito não tenho notícias, do Brian, que quer vir me passar gripe suína, da Suzana, a melhor companheira de viagem que alguém poderia ter, enfim...pessoas que passei bons momentos. E com o Andy eu falei pelo telefone, my sweet butterfly, e eu morro de rir dele, o Andy está sempre perto mesmo estando longe, ele tem a coragem e o desprendimento que eu gostaria de ter, fez todas as coisas incríveis que um dia com certeza eu irei fazer. Ele trabalhou na África com crianças pobres, comprou um diploma de professor na China para dar aula de Inglês na Tailândia, trabalhou numa fazenda de plantação maconha medicinal na Califórnia, e quando terminamos ele foi para um ashram na Índia trabalhar como voluntário e estudar com os monges budistas...E ele me ligou pra dizer que estava indo para o Texas, que cansou da vida da Califórnia (não imagino alguém cansando da Califórnia...), e eu já imaginei o Andy com aquele chapéu texano, enchendo a cara num boteco de porta de empurrar, eu sempre imagino-o como um típico americano e ele fica puto com isto claro, the american guy. Mas então já fiquei imaginando se no Texas tem boas escaladas, e não é que tem? E muchooo boas. Rock climbing, boulders, além de nada mais nada menos que 20 academias de indoor climb. São conglomerados deliciosos, fendas, tudo que é tipo de rocha distribuído em parques geralmente com uma baita estrutura. E não são palavras minhas, olha só o mail:

"Texas is home to everything big, climbing especially. With some of the best walls, canyons, ciffs, bouldering problems, and indoor gyms to climb at, you'll definitely be content here. Take your time perusing through all the information, there' a lot to soak up. Thinking about taking a trip here? There's TONS to climb, but don't forget to check out Hueco Tanks, Enchanted Rock, or Reimer's Ranch; it doesn't get too much better than that! If you have any questions or comments feel free to send me a Private Message! Thanks, Bryant "

Pra conferir mais acesse: ROCK CLIMBING/TEXAS
Andy, sweetie, uma fazenda de maconha era demais pra mim, mas o Texas talvez eu aguente kkkk (já deu pra ver que estou cansando de vida normal não é...ai ai, não vejo a hora de por o pé na estrada outra vez...)

Comentários

Gil disse…
Soube do repertório de escaladas no Texas, assistindo a um filme chamado "Best of the West". O filme é td feito no Hueco Tanks National State Park. Boulder para tds os gostos e níveis... vale a pena.
Não consigo imaginar algum local onde não exista escalada... kkk

Bj!
manuel1780 disse…
hola precios, ya se que no hablamos muhco, pero bueno, eso no significa que me aya oilbidado de ti,, espero que todo te este iendo bien, desde a qui ya sabes que te mando muchos besos y abrazos,, cuidate,, muaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postagens mais visitadas