"Ginásio do Rogério"

Eu estou muito feliz com o rumo das coisas por aqui. Quem diria que eu, depois de dez anos na beira do mar, só no bem bom, iria me acostumar com chuvas, ventos, um inverno de lascar e morando em apartamento? E praticamente longe dos meus filhos, digo, cachorros? Mas apesar de tudo isso, tem um monte de coisa boa, me sinto motivada e confiante, cheia de planos dando certo,enfim. Mas parte dessa tranquilidade vem do fato de que estou escalando. Continuar fazendo algo de que gosto tanto mantém minha sanidade, com certeza! E a galera é muito gente boa, e, olha só, temos escalada indoor também, tá pensando o quê? hehehe. É que o Rogério, escalador daqui, descolou pedras e agarras e montou um espaço bem legal na garagem dele, um puta lugar de treino com vias fortes e esticadas com direito a um negativinho e uns esticões. Sempre que der vou estar incomodando por lá, ele é super motivado e quero ver se nosso ânimo motiva a galera a se puxar. Eu hoje parecia uma foca com problemas respiratórios, porém espero melhorar a performance até quinta ;) Valeu, Rogério, e bóra climb, sempre!!!!
Nosso ginásio. Todas as vias marcadinhas, corda, tudo pronto...

Sentiu? Profissionais do rock..

Rogério pronto pra guerra

Eu, ainda convalescente, mas querendo um treininho...

sem pressãaaooooooooo (assim não vai dar hehehe)

equipada e com um frio do caramba

A segue sentada (porém atenta, veja lá...)

Vãããaiiiiiiiii

Rogério na Cabeluda

só na resina

Eu quero é sombra e água fresca (pra quê sofrer)


Comentários

Oi Alessandra! Quero um muro deste por aqui também. Escalando só no final de semana não consigo sair do quinto grau...

Tem cada nome grego esquisito que nem consigo lembrar agora para te dizer. Mas esquisito mesmo é ter que cuidar para bode não subir no carro.

Estou acompanhando a situação da pedreira pelos e-mails que enviam da ACEM e pelos blogs. Espero que finalmente saia algo definitivo, a favor da pedreira, é claro.

Meu endereço é rodrigocarlson seguido de @gmail.com.

beijo

Postagens mais visitadas