Depois do ego negativo,agora o ego inflado :)

Tô com o ego inflado rsrsr :) Depois de meditar para tentar dissolver todos os egos e venenos da mente, tudo foi por água baixo quando vi minha foto surfando publicada no blog do Ramon, num post sobre a galera do surf da ilha, fiquei toda boba e muito honrada, claro, valeu querido! O Ramón é um porto-alegrense sem igual, uma figura rara que conheci através do Rafael Seco, o Toni e a Vanessinha, escaladores de Porto Alegre quando eles passaram uns dias na ilha. Tatuador, escalador nas horas vagas e responsável por esse blog irreverente e ousado e orgulhosamente gaúcho eu diria rsrsr. Mais umas 8h de meditação agora pra mim ;) Bjo, me voy! (Ciça, quero chamar tua atenção já que agora vc só quer saber do casório e não aparece mais por aqui hehehe)

Comentários

Postagens mais visitadas