Paciência gafanhoto

Sapata nova chegando da ressola. Sente só que "binita". Azule e tudo.

Maravilhas do Naoki Arima.com

Boa essa né


Saudadezinha que dá (Eleandro, Jan, eu e Michelle)

E hoje é quaaaaase final de semana. Nem choveu quase esta semana, só um diazinho, o que me deixou muito confiante para um bom tempo no findi. Nessa semana tô quase acabando minha casinha (ou apêzinho no caso) uva-goiaba, me empolguei tanto que até mudei as cores do Blog, quer dizer o Gil mudou pra mim haha brigadus querido. E breve novidades no blog, espero ansiosa e espero que gostem. E trazendo noticiazinhas, pra quem gosta das ressolas do Snakinho, agora pode contar com sua sapata exclusiva de escalada. Quando eu estive em Curita ele disse que estava fabricando, não me recuerdo se na época ele já tinha concluído, enfim, tá aí, interessados dêem uma olhada: Site do Snakinho/loja pronta

E também quem tá com grana ou com a alma gastadoira hoje aproveita e já entra no site da Casa de Pedra e compra tudo barato. Foi dica do LU e já que ele deu a dica vou encomendar um mosquetão pra minha ida a sampa em setembro, topas? ehehe (o tenteio é livre)

E por último queria deixar aqui um blog e site do meu amigo ARek, polaco figura, que conheci em Chaltén, e pelo jeito ele se mudou pra Patagônia mesmo e de lá nos manda fotos incríveis de escaladas maravilhosas e da sua nova expedição Triatlon Patagonico. O cara é uma figura, super simpático contrariando minhas expectativas que imaginava polacos sérios tipo alemães, sei lá, santa ignorância, enfim, confira as fotos e prepare sua viagem Patagônica para o final do ano que vale a pena

Ah, e eu vou criar uma comunidade no orkut (heinnnn??) ou um site assim: Eu copio todas as fotos do Naoki Arima. Fala sério, o cara manda muito bem. Brincadeira Naoki, só divulgando seu trabalho que gosto muito, parabéns.

(Tirei minhas impressões sobre Pelotas porque recebi um anônimo ofendido e não foi a intenção deixar a galera chateada. Mas continuo com frio :)

Comentários

Gil disse…
Diga aos pelotenses "Sou legal, não tô te dando mole".. kkk
Na dúvida, segue sempre subindo. Ainda mais agora de sapata zerada... bora frita na rocha.

Bj!
Naoki disse…
Oi Alessandra!
Tudo bem?
Obrigado pela divulgação!!! ;)

Ta morando em Porto Alegre, eh? Que massa!!!

Bjao

Naoki

Postagens mais visitadas