Oh My God


Não é goiaba, é uva ou algo assim. Under construction yet, mas está ficando lindo.

Biblioteca Pública Pelotense


Eu sei fazer fogo agora ( a necessidade faz a pessoa, morrer de frio ou conseguir o que antes era impossível eis a questão)


Iemanjá, praia do Cassino. Nublado? Recuerdos mil na maior praia do mundo


Refúgio. Só e bem acompanhada nesses dias


Mãaaeeeee vamos embora daqui de cima? Pedreira do Monte Bonito, escalada no domingo (achou que eu ia ficar sem escalar, foi?)


Dudu, Rogério, Ale, Bily e Roca (claro) subindo pedra pra não perder o costume


Final de semana passado com a Beta comemorando que nós estávamos poderosas



Fenda não é muito comigo...deu pra perceber né rsrsr Mas a fendinha e a doritos são minhas vias preferidas, boulderísticas e lindas de se fazer. Ainda faço direitinho, pode esperar


Toda uma semana pintando, reformando, estudando e modificando me sufocou um pouco. Cachorro pra lá, cachorro pra cá, novo em tudo, pessoas formais e um jeito distante que já não estava mais acostumada me fizeram querer sair correndo da matrix no final de semana. Graças a Deus minha família me entende nessas horas e me refugia numa boa. Então, me mandei para o Cassino já na sexta, eu, eu mesma, Bily e Roca, inseparáveis, uma prancha e o Fiesta Móvel. E livros e mais livros, lenha, computador, um monte de coisa para fazer os quadros e bandejas de resina (arte terapia hehe) e deu certo. Nesses momentos de fogo e introspecção, aliviamos o que nos angustia, sem maiores reflexões ou ponderações, somente se permitindo sentir medo, dúvida, cansaço, hesitação e até angústia. Andando por lugares conhecidos, recordando, ficando próximo de coisas que nos identificamos como mar, mato, arte, tinta, fogo, cachorro, tranquilizamos nossa mente e coração. Fiquei sozinha mesmo, ia visitar uns amigos, mas deixei pra lá e aproveitei pra ler e estudar. Claro que no domingo já tinha o inadiável e inabalável compromisso de ESCALARRR!!!!Os meninos não acreditaram quando liguei no sábado pra intimar a escalada, e fomos pra Pedreira no domingo a tarde forçar os dedinhos. Eu não forcei muito, era o primeiro dia que estava escalando com os guris sozinha, já que meu parceiro e minha parceira de escalada me abandonaram por motivos sociais (kkkk drama) meio tímida e insegura e tals, mas os movimentos estão fluindo sim, só falta mais segurança agora. E a novidade master plus da semana é que agora temos MURO DE ESCALADA!!!Fala sério, que luxo. Fui na quinta treinar e conhecer onde o Sr. Rogério escondia o jogo (rsrsr) , vias bem boas, nada fáceis inclusivess, vou ver se coloco fotos aqui. Tá pensando o quê, a galera não é fraca não hehehe.

Bjus

Mandem notícias bastards (hehehe)
(A propósito, Oh My God é o nome da música que estou ouvindo do Michael Franti que é muito boa, dica da minha amiga Jù)

Comentários

Parofes disse…
Tá escalando direto hein menina! rs
bjs
Gil disse…
Layout novo, vida nova... kkk
Essa pedreira já tá me dando vontade de conhece-la. Me apresenta?

Bj!

Postagens mais visitadas