Não problematiza

Lua cheia na Pedreira depois de um final de semana de escalada....

Você conhece alguém que acorda no meio da noite sobressaltada porque sonhou que estava sendo multada na zona azul?
Ou alguém que quando a casa está muito bagunçada, tenta imaginar que está viajando, ou num acampamento,ou num albergue e que aquela bagunça não lhe pertence ou que é inerente a situação (esse segredo eu já tinha contado aos mais próximos, é infalível pra eliminar a angústia de casa desarrumada)
Ou ainda, conhece alguma pessoa, que, ao se sentir sozinha ou estranha em um lugar que está morando se imagina de novo viajando, explorando essa nova cidade, ou nova casa, novos amigos, como se estivesse "a passeio?"
Conhece alguém que tem a mania de cantar a música "...hold on little girl, show me what his done to you...stand up little girl a broken heart cant be that bad..." quando está surfando ou qualquer outra situação de ansiedade e concentração (essa o jan sabe...)?
Prazer, Alessandra.
Eu parei pra pensar nessas minhas particularidades no dia que acordei pensando que tinha sido multada. É sério. Foi um pesadelo, eu odeio ser multada, e sempre sou, puta injustiça esses azuizinhos. E nessa nova fase da minha vida me pego sempre pensando nas minhas reações, minhas angústias, manias, felicidades, qualidades e defeitos. Será que sou estranha? Bem, passei o final de semana todinho subindo pedra, talvez só por isso eu já seja meio estranha. Mas foi bom demais. Também fui numa festa junina, isso eu achei estranhíssimo, fazia anos que não ia a uma, mas estava bom. A escalada foi tudodebom, amizades incríveis que se fazem do outro lado da corda, Beta e Cristiano, meus amigos e companheiros de Pedreira. Foram dois dias de risadas, chocolate e coca-cola e ainda doces de Pelotas (amanhã minha nutricionista vai acabar com isso), vias gostosas, vitórias em lances que eu consegui de primeira, preguiça e dorzinha no braço (tradução:manha) no segundo dia.
E a semana segue com chuva e resoluções de um monte de coisa. Orientação nutricional hoje, um monte de estudos, vontade de me matar trabalhando, e falei com alguém que eu estava morrendo de saudades e que não posso viver sem, apesar de todas os arranca rabos rrsrs. Mic, baccio grande, amore mio.
Agora as historinhas do final de semana.

Dia de semana é isso. Correria, estudos, cachorros. Meus estudos de português e minha letra deformada pelo uso da internet

De vez em quando dar uma fugida para um lugar como este para tomar um mate com as amigas e levar os gordos

E pra ver um céu rosa como este...


Sábado é o único dia que eu consigo acordar cedinho (juro!) porque é o dia de escalar!!!

Apesar de ter só um lugar pra escalar, eu tenho me divertido bastante, malhado as vias...

Essa eu devo ter feito umas cem vezes de top...via curta com movimentos lindos

Que felicidade...

E os dogs climbers têm sido nossos parceiros constantes: o Bily, já veterano das rochas, a Roca e a Ita, figurinhas...

A Ita, que também quer dizer Rocha em Tupi Guarani, é a labrador do Cris e guardiã dos equipos
Via Mutação pra aquecer, eu e a Beta

Ó o tipo da foto! Foto de Cristiano

Beta, minha querida amiga e parceira de cordada!

Ale Sherpa

Roca babando a corda






AÊEEEEEEEEEEEEEE
Só pra não dizer que não falei das flores...e combinando com o título "não problematiza" é com aquele espírito de tentar tornar as coisas mais fáceis, sorrir apesar de tudo e força na peruca. Musiquinha do gênio.
Smile,Tough your heart is achingSmile,Even though it's breaking,When there are clouds in the sky, you'll get byIf you smileThrough your fears and sorrow, smileAnd maybe tomorrowYou'll see the sun come shining through for you.Light up your face with gladness,Hide ev'ry trace of sadness,Altho' a tear may be ever so near,That's the time you must keep on trying,Smile,What's the use of crying,You'll find that life is still worhwhile,If you just smile.(Charles Chaplin)







Comentários

huahauhauahua
muito legal esse post, principalmente a primeira parte...=)
acordar cedo soh pq vai escalar tb eh muito boa...hauhauhaua
bj no coração
Dani
Parofes disse…
ahahahah cara o detalhe: A unha feitinha na via hein!
:P
Daniel tem razão, o post ficou legal!
Cara, seus cães são figuraças!!!
Coloca ele no top rope kkkkkkkk
bjão

Postagens mais visitadas