Impressões do fim de semana

Sacou?

Por enquanto ainda sem cores, casinha under construction...

Pra não dizer que não falei das flores

Eu vi gnomos...obra da marvada

Escalada fluindo

Amanhã, será um lindo dia...da mais louca alegria...que se possa imaginar
Feliz e com o nariz vermelho de tão gelado

Meu leão das montanhas

E o final de semana foi de excessos ahahaha. Delícias, claro. A semana de dieta forte e final de semana foi pizza, sanduíche, habibs e uma jaca inteira na cabeça, porque enfiar o pé na jaca é coisa do passado.
A escalada está cada dia melhor, pra provar que tudo é aprendizado. Já me sinto mais forte para malhar as vias, tendo consciência de cada movimento, sabendo trabalhar melhor meu psicológico, sem desistir até conseguir mandar a via com movimentos leves e fluidos. No Sábado pegamos forte, entre risadas e chocolate (parceria das melhores, estou adorando meus amigos), conseguimos fazer várias vias repetindo-as até fazê-las de forma "bonita", e também, já com um frio de rachar de final de tarde, fizemos a continuação da "Canguçu" (ahahaha o nome certo é Canguaçu), uma 2º cordada bem bonita. Aliás, gostei das linhas daqui, bem protegidas e com agarras não machuquentas como o Granito do Morro da Cruz de Floripa a qual eu estava acostumada. Passamos o dia na Pedreira, o que foi uma prova de resistência, porque estava muito frio, rajadas de vento bem forte faziam com que até nossos cães, fiéis companheiros de rocha, começassem à reclamar. Armamos nossa favela 1 no canto da Pedreira, tentando se proteger um pouco da ventania. Lona estendida no chão, guloseimas presas com os mosquetões no alto e equipos e cordas espalhado por todo lado. Eu feliz de ter entrado na Canguaçu mandando com facilidade pela primeira vez e feliz da Beta ter se animado a entrar também, conseguindo também depois de poucas tentativas. Como prêmio achamos que merecíamos uma cachaça direto de um "barequinho" na volta do Monte Bonito. Paramos o carro com cachorros, sujos e despenteados e pedimos a marvada. Mentira, foi cerveja mesmo, mas demos boas risadas, brindando a rocha, aos amigos e tudo mais (que nunca faltem!!!) aquela coisa de bêbados básica. No final ganhamos balas e chiclete de brinde do" tio do bar", que disse que não podia dar a saidera, nem um descontinho (Bá, não acredito que pedimos isso para o cara). Domingo, já mais devagar, mas estava menos frio pelo menos, fiz as já malhadas vias mas com uma tranquilidade maior, sem forçar muito, e entrei na Doritos mais uma vez, que agora só falta guiar. E começou uma dorzinha no braço esquerdo estranha, talvez eu deva procurar um médico essa semana (não é manha dessa vez acho), porque estou sentindo muito o braço e com um quisto na mão que pode ser decorrente do esforço excessivo. E dois pés quebrados por ano já está legal, não acham? Chega de lesões.
No mais por aqui tudo tranquilo, pintando o apartamento e curtindo essa conquista, curtindo meu cantinho e minhas coisinhas pra fazer, feliz também de hoje ter falado com o José, meu querido amigo de Portugal, que já vai voltar para sua casa, e que eu não poderia deixar de ligar para dar um tchau e um beijo nesse meu amado amigo. Fiquei muito feliz de saber que ele, junto com o Dani e a galera de Curitiba estão elevando em muito o nível de escalada catarinense, conseguindo um possível 11a em Corupá. Leia no blog do Dani Ecos de Montanha. Orgulho enorme do moço.
Pra finalizar queria desejar que a Eliza passasse tranquilamente pelas "agruras do Mestrado (força, querida, vc consegue!)", que o Pedro chutasse o Murphy na sua viagem à Bolívia e que eu possa visitar a Ciça logo (isso se o namorado americano não fugir com ela hahaha). E a Yuri? Tô sumida né menina?Nem apareci no Escalada café ainda... Bjo forte.




Comentários

Eliza disse…
Aii Guria, Obrigada!!!
Hje meu orientador me escreveu, mandou o material que faltava, que alívio,,, até fui escalar pra comemorar, falta pouco.
Beijo
Ciça disse…
Ahhh, amiga antes de ir, eu vou matar a saudade adiantada de todos os amigos, além disso San Diego é logo ali, e você pode me visitar e paquerar uns surfistas gringos e gatos!!!
Como sempre uma fofa lembrando das amigas!!!

Postagens mais visitadas