I'm Happy despite...

I disagree with you, Sir Hemingway

Em um dia de escalada, no meio do mato. Rio dos Cedros, SC




Hein???Bily feliz na Lagoa do Peri.



Pra mim a felicidade é ter tudo e ao mesmo tempo hehehe


Gosto dessas reflexões. Como também adoro Oscar Wilde, Shopenhauer, como adoro casa nova colorida, celebrar conquistas, família, cachorros e amigos. Gosto de desafios, apesar do medo, como gosto de estudo, projetos e algas cianofíceas. Gosto de sol, mate, yakisoba e fazer torta de legumes pra minha mãe. Gosto de jogar tênis com meu sobrinho, apesar de não deixar ele ganhar. Gosto muito de conversar, pensar e gostar dos meus amigos e conhecidos ou quem quer que seja. Pra não falar que amo viajar, conhecer, experimentar. Não ficaria longe das rochas, mas um dia já disse que não viveria longe do mar. Gosto de filme, de bolo de chocolate, de livros, ah, como eu gosto de livros. E mais um monte de coisa...


Gosto de rir com as coisas que me mandam pela internet, aff. E eu venho recebendo um montão de coisas sobre casamento, por que será hahaha. Um casamento que eu adorei com os padrinhos
adentrando a igreja furtivamente numa coreografia de rap http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0& (esse & faz parte) , todo mundo dançando e noivo entrando de cambalhota, até um casamento na rocha de um casal de escaladores no Blog Big Big Planet, muito sugestivo hehehe. E também com os gráficos criativos e verdadeiros digam-se de passagem explicando o mundo (GraphJam)

E pra finalizar aquele contraponto entre ser livre e adequar-se ao normal. Totally free feliz ou feliz com dinheiro e responsabilidades. Ou as duas coisas, ora um ora outro? Boa semana.


" Ser, a um só tempo, inteiramente livre e totalmente dominado pela lei é o paradoxo eterno da vida humana que percebemos a todo momento ".
(Oscar Wilde, escritor, poeta e dramaturgo irlandês que leio, releio e adoro sempre)



Comentários

Ciça disse…
Guria, tu acreditas que eu chorei vendo o vídeo do casamento?!?
hehehe, será o que está acontecendo comigo??? Soooo romantic!

Postagens mais visitadas