Saquinho de magnésio personalizado


Essa eu adorei. Mais uma da Yuri, querida, a menina arraaaasa nas novidades (guria, não aguento mais te elogiar hehehe). São os saquinhos de magnésio personalité hehehe. Você vai lá escolhe a cor, a estampa, cor da borda, se quer impermeável ou não, o tipo de fecho e ainda você pode enviar uma imagem personalizada ou escolher alguma do site. Meu, que idéia! E o precinho é camarada, de 35 a 55 reais, show de bola. Já fiquei pensando em mil modelos diferentes, vá lá e encomende logo o seu!

Comentários

Pedro Hauck disse…
O Alê... Vc viu o meu saquinho de magnésio na foto?! Haha,
Anônimo disse…
Olá!
Vc poderia passar esse site?
Eu cliquei ali, mas é só uma imagem, não redireciona :/
Beijos, Juliana ^^
Alessandra disse…
Oi Juliana
Clique no nome Yuri que aparecerá o link para o site ;) Qualquer coisa me envie um email (aarriada@hotmail.com) que te direciono, ok? Bjs e boas escaladas

Postagens mais visitadas