São Pedro Polar

Boulder...I wanna it..


O negócio é esperar....Esperar esse gelo e chuva passar..
Por aqui nada de escaladas ainda. Eu pareço que estou em estado de latência, tantas mudanças me deixaram zonza. Além do frio, claro, não é. Não tenho lido muito, nem visto filmes, nem me envolvido com nada de escalada que adoro tanto, nada de ler as novidades, filmes e falar o tempo todo de escalada, coisa que fazia na ilha. Estou focada mesmo, empolgada com família e trabalho. Até porque o frio está de rachar, Nossa Senhora, ainda chuva agora, ninguém merece. Ontem fui no Uruguai com a família, erva mate, doce de leite, queijos e vinhos e tênis baratos, muitos tênis, além da Parrilla (churrasco uruguaio)(Pedro, você deve saber bem do que estou falando rsr) é claro hehehe. Mas a questão é que só caminho de um lado para o outro com os cachorros, já que eles estão no apartamento comigo, mas longe das rochas e nem vou falar, do maarrr. Então coloquei essa foto aí deliciosa dos boulders da Califórnia pra tirar um pouco a vontade e também andei olhando um site que me pareceu bem legal para compras de equipamentos e acessórios de escalada o CLIMB CLEAN, não testei, mas alternativas são sempre bem vindas. Outra dica bem pertinente para o inverno é entrar no site do escalador Cesinha Grosso sobre nutrição, que além de campeão na escalada o menino também é nutricionista. Dicas importantes para entrar em forma (obsessivaaa, sorry Lu! hehehe), alimentação na montanha, tudo para melhorar o desempenho na escalada e demais atividades. Agora vou lá devorar um doce de leite Conaprole com bolachas e cháaaa (hoje é domingo e pode,nem veeeemmm)Bjos tchau.



Comentários

Caio Gomes. disse…
E ai Alessandra, como está? To aqui pra te pedir um favorzão. Divulgue pra mim essa Rifa que estou fazendo pro meu irmão. Se puder, agradeço. Beijão. No meu blog tem as infos.
manuel1780 disse…
ouuuu!!!! chica,,,, preciosa foto, muy bonita. bueno encanto habler si hablamos mas que ya te echo de menos,, recibe miles de besos y abrazos desde españa,,, muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postagens mais visitadas