Lu, sem palavras essa menininha, com ela aprendi tanta coisa, eu amo muito, muito! E ela foi no batuque, filmou a banda e tudo hehehe



Felipe, grande figura que eu adoro, muito e sempre, e uma festinha do caramba




Eu e o maldito ovo na mão, rsrsr, mas o importante é participar





Valeu!!!





Ah, a ilha....esse era o espírito...





Eleandro, amigo desde sempre e faz tempo, né monstro. Lili, essa fofa que conheci, sempre assim, sorridente, leve, de bem, do bem, amizade que quero levar pra sempre e encontrar sempre. Te adoro, amiga!



Meus últimos dias foram memoráveis, curtindo um sonzinho de despedida, os guris mandam muito bem, que saudades. Jean e Guto no fundo





Eu viajando para Porto Alegre com a Ana e com o Hulk, claro.Sinto falta até do teu latidooo Hulk, juroo hehe.





Essa sou eu já na casa da mamãe no jeitinho todo de ser da casa da minha mãe, fotos das filhas etc






O bily dormiu a viagem inteira!Meu, 900km de preguiça, não acreditei.





Saudade dessa parceria, dessa amiga incrível! Viajando para Porto com a Ana, a viagem antes da definitiva


Boas amizades se fazem assim, com um banquinho e um violão...nos últimos dias tive a chance de conhecer essa figura rara, toca pra caramba, e até me deixa cantar junto kkk Saudades, breve estou aí para voz e ovo, ok




Aqui a família buscapé partindo. Eu, cachorro e pranchas, no fiestamóvel (sim, ele ainda anda, agora com pneus novos).NOVE horas de pura emoção e muita conversa eu comigo mesma (SEM BATERIA NO MP3 argh)





Eu felizinha ainda em Porto Alegre para o show do Oásis.





POr onde andarão meus pezinhos nesses próximos meses? O que irá acontecer? Quem irá me salvar? (kkk)





Show do Oasis em Porto, eu e o Rafa com um monte de Emo em volta.


E o vocalista ainda teve coragem de falar mal de Porto Alegre.TE enxeeergaaaaa branquelo, aff.Decepção total (mas me diverti um monte, valeu Rafa!Figura!)




Essa é a louquinha da minha amiga Ale tentando impedir minha fuga da ilha rsrsr. As fotos estão fora de ordem porque é um saco baixar direito, fala sério.

Comentários

Postagens mais visitadas