Changing


Séra? Talvez...Não sei se maturidade, não sei se é somente ir para outra fase, experienciar, buscar o novo...o fato é que é sempre bom sair do lugar.Ir atrás. E isso talvez nos traga maturidade sim. Faz a gente crescer de alguma forma seja espiritualmente, profissionalmente...Eu busco sempre evoluir. Mesmo que doa, mesmo que pareça difícil, tem algo melhor que tudo novo? Aí ontem fui num lugar incrível aqui em Pelotas, Rio Grande do Sul, onde estou morando depois de dez anos na ilha. Fui ver o final de tarde. Eu, vestindo trocentos casacos, gorro, duas meias, e meus dois cachorros. Vendo aquele céu rosa, lua e pôr-do-sol, uma areia branquinha, e a lagoa dos patos...um lugar novo de certa forma, onde nasci, mas olhar pra tudo depois de tanto tempo...fiquei sentada ali, com os cachorros do meu lado, pensando que ainda quero sentir muitas vezes tudo isso, o novo, o experimentar. Aquela sensação do: E agora? Qual vai ser? Muito bom...Parecido com o que a gente sente cada vez que viaja, para outra cidade, outro país. Conhecendo algo novo...Estou muito feliz de verdade. No início achei que fosse delirar de falta do mar, das pessoas que amo, do surf, da rotina, do usual, do hábito, do MEU todo dia, que foi meu por tanto tempo. Mas tudo muda, e o importante é querer sempre mais e não se querer ficar sempre no mesmo lugar. Pelo menos pra mim é assim que funciona.E estou adorando rever todo mundo daqui, ficar pertinho da família.E sentir frio, assim, congelar todas as manhãs (hahaha). E isso que nem ESCALEI as maravilhas dessas rochas daqui. Mas esse final de semana rola. Aí vou ficar MUITO feliz rsrsr.Fotchenhos então.

Caminhando cedinho...os dogs nos colocando em forma




Um barco no quintal da casa...


Paisagem de frio



A ju e suas yorks (tente contar quantas estão no colo)



O Bily cuidando a casa

Ele cuida um monte da casa, inclusive heee (Olha isso...)


Tomaram conta


O surf sempre presente...(porque até no céu vai ter surf)


Tudo novo, êeeeee


Cuti-Cuti (o Antônio visitando a dinda)


Improvisos no apê por enquanto...poucos móveis mas já tenho net combo hehehe, dizendo sim à tecnologia!


"Da janela lateral, do quarto de dormir...."


Tudo arrumadinho.Sim, sou eu :)

Versão 3x4 Billy the Kid e sol

Comentários

Postagens mais visitadas