Amenidades



DEsculpa gente. Sem muita internet e blog no momento. Eu não estou na minha casa, nem no meu computador e também tem tanta coisa pra aproveitar a ilha antes de ir embora...:) Claaaroooo que estou doente, né, dor de garganta e sem voz, porque a hiperatividade tá foda, passei a semana inteira passada inteirinha surfando todo santo dia, os meninos chegaram de Porto Alegre e me deram um chá de ficar na água (porque não consegui surfar nada, porque estava grande) e esta semana já consegui escalar na Pedreira do Abraão e ontem esgotamento físico total no Morro da Cruz. E tem bastante novidade de escalada por aqui que ainda não coloquei porque estou sem foto, e algumas informações também pra colocar direitinho. Primeiro, sobre o batalhão do BOPE tomar conta da Pedreira do Abraão. Estavámos lá já de noitinha e chegaram os caras pedindo pra sair kkkkkkk. Meda mais deles que dos bandidos. Chegaram a falar da possibilidade de os escaladores marcarem hora para escalar no local. Hããaaaaaa.Fala sério. De notícias boas temos a regrampeação e manutenção do Morro da Cruz (graças a Deus) iniciativa louvável do João Amorim e Ricardo Garcia, em breve trago tudo direitinho sobre isso, e também a possibilidade de novas vias no Morro da Cruz, iniciativa do João Cassol, grande nome da escalada catarinense. Eu, pessoalmente, fico muito feliz de termos a galera que se pilha para abrir vias, conquistar novos setores, ousar, buscar, garimpar e incentivar a prática de escalada. Fico triste quando vejo picuinhas conservadoras dizendo, aqui não pode abrir, aqui já tem muita coisa, esse lugar não se pode mostrar pra ninguém,aff.Tão triste, tão mesquinho. Mas é só uma opinião. Uma certeza incerta kkkkk.
Então é isso, gente, querem novidades de escalada, corram para os blogs listados aqui da direita a galera tá profiiiiiiiiiiii total, meu deus, nem tô dando conta de ler tudo. Muita coisa mesmo. Agora tá no trabalho, não quer trabalhar, quer rir um pouco (ou muito) vendo vídeos do youtube?? (essa é velha) Veja esse

Comentários

Postagens mais visitadas