Foto: Cláudio Brisighello, Grajaú, RJ.
Fiéis leitores e escudeiros. O bloguis anda fraquinho porque o diabo da assistência do computador insite em dizer que o problema é na placa mãe. Eu estou sem o computador portanto, até convencê-lo qye o problema é mais barato. Mas quem tem amigos, nunca está sozinho não é mesmo? Se está procurando novidades de escalada, corra lá no blog da Yuri que traz um vídeo de um campeonato hilário de blocos suspensos! Traz ainda um vídeo da Lisa Rands, o que o Obama pode fazer por você, o blog do Cesinha, e ainda um Sherpa tentando dar uma geral num Everst pedindo por socorro e cheio de lixo. E o Dani, do Ecos da MOntanha traz lindas fotos e infos sobre Corupá, SC, maravilhoso local de escalda daqui.
Então hoje, nessa breve passagem pela internet depois de um final de semana muito agitado, de escalada, surfe, festa em casa, amigas portuguesas e curitibanas (minha amiga Juú!!!) e até concursos, volto ao mundo real entre messengers, sites e blogs, corporativos, pessoais, notícias de trabalho e de escalada também . Então lá vai, duas noticinhas. Depois coloco as fotos de minhas aventuras finais de semanísticas.

- Pra galera de Floripa, a Pedreira do Abraão está sendo reativada lentamente com os esforços da ACEM (Associação Catarinense de Escalada e Montanhismo) e prefeitura. Os guardas municipais já estão por lá, portanto seria importante a presença de escaladores sempre quando der, para mostrar a importância do parque para a escalada local. Quinta-feira estive por lá e foi bem tranquilo, e sempre é muito bom e prático já que o acesso é perfeito e as vias um campo escola de dar inveja. Galera, uni-vos! E escalar a la muerte, outra vez!

- Em Campo Alegre tive a oportunidade de conhecer a galera da escalada de Tubarão e fiquei muito feliz de ver o potencial, a motivação. E eles estão organizadíssimos para o Campeonato que acontece no próximo dia 19, camiseta pra todo mundo, troféu e uma energia positiva muito legal, além da possibilidade de explorarmos um diferente sítio de escalada de boulders e vias também (pra quem for aproveitar e curtir o final de semana por lá). Taí as infos que o Gil Pereira me passou via msn.

CIRCUITO DE ESCALADA INDOOR DE TUBARÃO

Começa nesse mês a primeira etapa do Circuito Tubaronense de Boulder Granito 2009.Categorias: Máster (Masculino), Amador (masc), Feminino, Infantil e Estreante.Premiação: Troféu para os campeões e medalha para os 2º e 3º de cada categoria.Valor: R$ 15,00. (Camisas garantidas para os primeiros 25 inscritos)Local: Centro de Escalada GranitoData: 19 de abril de 2009.Inscrições no Centro de Escalada Granito
Maiores informações: leandro_265@hotmail.com99554141 - 3628 15 24 - Leandro96170825 - Thiago Gonçalves, C.E Granito.
É isso galera. E Viva a placa mãe. Beijos.

Comentários

Anônimo disse…
pow, Ale.. valeu pela força.
espero q traga seus amigos, somados a vc... tenho certeza q a festa serah show...

bj!

Gil!

Postagens mais visitadas