CURSO PAARE EM FLORIPA (Prevenção de Acidentes e Auto-Resgate em Escalada) entre outras reflexões



Ah, gente eu não ando muito animada pra escrever não. Aliás tem tanta coisa acontecendo que está dando muita preguiça pra escrever, contar. Só faço pensar, pensar e pensar. E também minhas incursões pela net andam esparsas. Não querendo me justificar, já me justificando, trago a divulgação do curso do Nativo, Ronaldo Franzen, em conjunto com a ACEM, Associação de Escalada e Montanhismo de Florianópolis. Eu fico muito triste porque não vou poder ir no curso, vou estar me mudando para o RS bem nessa data...Minha escalada começou em 2003, há praticamente 6 anos atrás, com o Nativo, no Anhangava. E me despedir de Floripa está me trazendo toda uma nostalgia e melancolia que me faz lembrar dos começos de tudo, de tudo que vivi enquanto morava aqui, dos amigos, das tardes de escalada seja no Morro da Cruz, seja na Barra da Lagoa, Ribeirão da Ilha, Pedreira do Abraão, Ingleses, Gravatá...aff. Mas nem quero entrar numa de me despedir de tudo e todos se não vou me acabar de chorar e de me lamentar. E já há algum tempo vinha preparando a minha mente para a impermanência das coisas, para o bem e para o mal, refletir como as vezes nos despedimos de momentos que voltam e que nada é o que parece e por aí vai. Eu ainda estou na ilha, e isso é o que vale. Não sabemos nem por quanto tempo ainda vamos estar nesse mundo, não é mesmo. Sem essa de lamentações então. AFF. Final de semana de surf por aí, que Deus e Deuses me ajudem nessa nova fase. Amigos, já morro de saudades de todos vocês. Tá, a divulgação agora e chega de xororó.






De 14 a 17 de maio de 2009. Quinta e sexta das 19h às 23h e sábado e
domingo das 08h às 18h. Aulas teóricas quinta e sexta-feira, na Rua Frederico
José Peres, 104 (casa) - Bairro Santa Mônica, e práticas no sábado e domingo, na
Pedreira do Abraão, Rua Mário Cândido da Silva, Bairro Abraão -
Florianópolis/SC. Caso chova as aulas práticas serão realizadas no Instituto
Federal de Santa Catarina, Campus São José, Praia Comprida, São José.O curso é
uma realização da Marumby Montanhismo,
com organização da ACEM

Comentários

Viá disse…
ah q maneiro! tb quero fazer :)) as fotos estão lindas!
grande beijo

Postagens mais visitadas