MACACOS ME MORDAM


Faça o teste e descubra qual o Super Herói que você é. Adivinha o que deu para mim????

SPIDER MAN

hahahaha

Não adianta mesmo né, eu até tentei mentir nas respostas achando que podia dar mulher maravilha ou uma daquelas gostosonas de macacão colado e unhas vermelhas mas o meu negócio é subir pelas paredes mesmo (pelo menos podia ter dado mulher aranha, mas acho que ia ficar estranho :S )





Spider-Man
80%
The Flash
80%
Supergirl
75%
Wonder Woman
75%
Superman
70%
Green Lantern



Click here to take the Superhero Personality Quiz













60%
Iron Man
60%
Robin
55%
Catwoman
40%
Batman
30%
Hulk
20%
You are intelligent, witty,
a bit geeky and have great
power and responsibility.


Click here to take the Superhero Personality Quiz

Comentários

Ju disse…
Ai que triste. O meu deu Robin. Que gay!

Postagens mais visitadas