Roupa para ócio criativo

Fonte: Bem Legaus de André Montejorge, um site cheio de coisas bacanas como esta calça de ficar em casa.
Eu estou num mato sem cachorro. Como toda tecnologia dentro da minha casa tem vontade própria (é sério, até relógios não funcionam aqui), meu computador e meu telefone resolveram dar um tempo da matrix. Eu também estou fora da matrix esse mês, como alguns já sabem. Mas começando projetos, metas e novos trabalhos com a ajuda da minha irmãzinha Thaís, the cova girl. Brigada Amiga! O negócio é que estava aqui buscando material para meu projeto e dei de cara com uma situação de ócio hilária e decidi que quero porque quero um igual. É essa calça de ficar em casa. Reparem que tem lugar para controle remoto e até velcro para colar o prato de guloseimas kkkk. Ai, que medo, não. Virar sedentária e televisiva completa. Em tempo: coloquei televisão na minha casa. E vi novela. Sim, tive que ver o tal de Rajid.Chega, volta ao trabalho.

Comentários

viá disse…
o site eh muito bom mesmo! o q vc indicou tb adorei :)) obrigada!!
e fica quieta menina!! pra voltar bem pra parede.
por aqui ainda um calorzão mas tah diminuindo. q sorte!
grande beijo!
viá
manuel1780 disse…
eeeiii que buen invento lo de esos pantalones, así nunca perderemos el mando de la tele jejej,, un saludo desde España preciosa, mua
Caio Gomes. disse…
Irado Alessandra! Tô dando um gás no blog, tentando colocar uma matéria por dia. Mas é complicado, ainda mais com a faculdade consumindo meu tempo! Enfim, to correndo atrás de uns estágios ai em TVs, Empresas, Jornais... Vamos ver no que dá, né? hahahha
Beijos e me add no msn se tiver: caiosharma@hotmail.com

Beijos
manuel1780 disse…
eeii muy buenas preciosa, que bien saber de ti, me as dejado muy contento y ya te e agregado mira haber si te sale y si no a qui tienes el mio vale manuel1780@hotmail.com y como as visto volando voy jeje,, venga guapísima espero tener noticias tuyas, muaaa.

Postagens mais visitadas