Racionalize

Voltando ao meu velho companheiro blog como apenas uma forma de expressão e pensamentos, falo hoje sobre minhas certezas incertas, sobre o que estou pensando, sentindo e fazendo poxa. Só para dar notícias, já que estou faz alguns dias meio out of order sem entrar muito em contato com ninguém, só na minha rotina básica e ainda sem telefone (aff). Meu hilo com o mundo tem sido a internet, que volta e meia dou uma bisolhada durante o dia, entre uma e outra atividade. Tenho me dedicado ao meu concurso (pouco) e pensado muito no que vou fazer, o que QUERO fazer e mais ainda, quem eu quero ser daqui pra frente (nossa!) Isso tudo porque algumas coisas têm me acontecido, e acredito que tudo que passamos pra alguma coisa é! Nada é por acaso mesmo, se aconteceu é para servir de exemplo, aprendizado, para fazermos diferente da próxima vez (como quebrar um pé ao invés de dois por exemplo hehe). Sem ladainha e sofrimento, sem auto-piedade, tá lá, é pra aproveitar. Mas claro, que não sou de ferro. Nem sempre meu otimismo e bom-humor estão presentes, e muitas vezes me vejo (des)(i)solada, introspectiva, silenciosa, ranzinza, chata, inflexível...pensativa, sem saco pra nada, depressiva, com pena de mim mesma, medrosa..e mais um monte de coisas tenebrosas. Claro que tento fazer várias coisas maravilhosas para compensar, desde devorar um pote de nutella (tenho me controlado hehe), até ir à praia, torrar ou surfar, tomar um mate com as amigas, ver um filme maravilhoso (slumdog millionary), viajar, mas tem horas que não adianta. A cabeça e o coração (o que é bem pior) parecem que vão se esmigalhar. Então hoje (só para terminar este devaneio todo) vendo um site de matemática, fiz uma analogia divertida do que são nossos pensamentos. Eu, que odeio matemática, vi que, tudo que sentimos se pensarmos de forma racional e matemática, ficaria extremamente simples! Obrigadaaaaa a este site e prometo tentar racionalizar mais a partir de agora e viajar menos na maionesa!
Obs.Amanhã tem climb!!Viva o bom-humor!









Comentários

Postagens mais visitadas