Matéria no O Globo Radicais

Eu sou assídua leitora do Radicais, de O Globo. Comecei a acompanhar pela indicação de um amigo que eu adoro e depois virei tão fã que virou até página inicial. Sempre traz várias novidades do mundo do esporte, muito surf, viagens iradas, fotos incríveis. E o Renato Alexandrino é aquele jornalista que é o cara. Tem uma criatividade e inteligência enorme, escreve de uma maneira muito boa de se ler sempre com umas sacadas ótimas, fotos inéditas e ele tá sempre envolvido nesse mundo, surfa, sempre viajando para Paraísos (ô vida boa) e trazendo novidades, além de ter um talento jornalístico que eu quero ter quando eu crescer rsrsr. Só faltava escalada no site maravilhoso dele. Agora não falta mais hehehe. Fiquei toda toda quando ele veio com a idéia de eu mandar um texto para o site, escrevi rapidinho antes que ele desistisse (rsrsr) sobre o evento que considero muito importante para a escalada, que é o encontro da mulherada no Rio de Janeiro, onde ele mora inclusive, o Tititi Babilônia. Não deu nem tempo de "colar" informações com minhas amigas do Rio a Yuri e a Ciça mas espero que a notícia esteja toda certinha. É isso galera, corre lá para prestigiar, comentar e vamos encher o saco do Renato seeempreeee para escalar ter esse espaço!!!
Outra coisa bem legal que eu recebi por e-mail é a lista de discussão Mulheres na Montanha, um dos maiores fóruns da mulherada escaladora. Adorei! Uma grande oportunidade para estarmos trocando idéias, impressões, combinar escaladas. Corra lá e se inscreva!
Beijosss e bóoooraaaaa escalar!

Comentários

Ciça disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Tulio Brandão disse…
Oi, Alessandra

Meu nome é Tulio, também trabalho no Globo. Por coincidência, achei um relato seu sobre Chacaltaya no Google quando procurava infos sobre a extinta estação de esqui local. Se der, me mande um e-mail - tulio.brandao@oglobo.com.br - porque quero saber mais sobre aquele pico para fazer matéria. Obrigadão

Postagens mais visitadas