HOBBYS

Ó a cara!

Especial pra minha amiga Ciça (rsrsrsr)

Escalar a la muerte!, Manuel do HOBBYS HOBBYS na Espanha


Manuel e seu climb dog



Eu ainda estou sem computador, mas agora estou com celular funcionando normalmente, o que é um grande avanço em se tratando da minha pessoa. Mas fujo sempre que dá aqui para o computador da Thais, conferir os emails e olhar os blogs. Me delicio mesmo em meio a tanta novidade e informação a galera se puxa com várias informações, fotos de lugares legais. Dêem uma olhada na lista de blogs ali a direita, pra quem gosta de escalada é um prato cheio. E em homenagem a minha amiga Ciça que adorou a foto do José de Abreu, escalador de Portugal e seus pés de gato, trago hoje um blog que eu adoro, de escalada, textos engraçados, vídeos, o HOBBYS HOBBYS, do Manuel da España (Castellon) e seu cachorro pug que parece acompanhar o escalador nas rochas, a exemplo do meu basset hound, o Bily. Falando em Basset hound ontem vi um filme hilário o "Ele não está afim de você" e o cara fala que a menina é como um basset hound para ele, tão apática que dá vontade de animar um pouco....malvado!!!! O filme é muito bom, me surpreendeu, você ri muito e se identifica com todos os casos (qual mulher já não sofreu, se iludiu e fez escândalo?rsrsr). O filme é bem mulherzinha mesmo, nem tente levar teu namorado pra assistir, ele vai te matar. Tinha dois caras atrás de mim e eu me surpreendi pensando, nossa que homens sensíveis! Mas aí o filme terminou e eles....saíram de mãos dadas! Que derrota!!!! Rrsrsr




Comentários

Ciça disse…
Amigaaaaaaaaaa, ADOREI!!!!!
Ps: Demais comentários em off...

Besos saudades!
manuel1780 disse…
hola preciosa, gracias por dedicarme esta entrada,, eres un encanto y ya sabes que me encanta poder hablar contigo, haber si hablamos pronto. Por cierto, bueno elección de fotos jeej muaaa
viá disse…
ahhhhh eu tenho um cachorro desse :))))))
Anônimo disse…
Olá trata-se a 1ª vez que encontrei o teu blog e gostei muito!Espectacular Trabalho!
Até à próxima

Postagens mais visitadas