Além Mar

Ora, pois, José.
Com seus pés de gato
Pras Zoropa (triste,não,podia ter arrumado o cabelo, pelo menos rsrsr)

Foooooogoooo conhecer gente famosa, viu, hahahaha. Eu adoro o blog da Isabel Boavida, o Climb, Climb, Climb e visito sempre. Pra quem não conhece, tem que ir lá correndo, traz várias fotos lindas e dá uma boa idéia da Escalada de Portugal, mulherada forte, além de muitas novidades de equipamentos (a escaladora tem vários patrocínios). E tive a oportunidade de escalar com o José Abreu, também português e grande amigo da Isabel, quando fomos a Alfredo Vangner. Ele mandou as nossas fotos pra ela, e ela fez um post no blog. Isso significa que eu vou aparecer para toda Europa com vestido de xita e blusão preto, toda descabelada (minhas roupas molharam todas porque joguei na barraca e fui escalar). Vou processar o Zé eu acho por uso indevido da imagem. Mas talvez o João e o Manuel (Tainy) o façam antes que eu, já que tem uma foto deles fazendo xixi uahuahauahauaha. Adorei, beijos, Isabel e Zé, parabéns pelo blog, fotos e escaladas.

Comentários

Ciça disse…
Amiga, não são só os pés de gato!!!
hehehehehe

Beijos!!!
Ciça disse…
Amiga, não são só os pés de gato!!!
hehehehehe

Beijos!!!
Alessandra disse…
kkakakakakaka
Amiga, vc não perde uma! Figura, saudades querida!
Bjosss
(pra quem não está entendendo nada, pés de gato é o jeito que eles chamam a sapatilha na Espanha. E gato é o jeito que chamamos menino bonito por aqui, isso que a Ciça quis dizer hahahaha)
Yuri disse…
Eu bem achei engraçado quando estava no site dele (conheço o site de portugal) e vi fotos suas. Tá ficando famosa internacionalmente, menina!!! ;-)
Beijão!

Postagens mais visitadas