Uma roubadinha

Eu tenho uma "técnica "na escalada (feia diga-se de passagem, mas agora vi que é comum hehehe) que aprendi somente quando comecei a escalar com as meninas, porque os meninos nem pensavam em me deixar fazer isso (coincidência ou não a foto abaixo é de uma menina)! É de, quando o lance está "impossível" para não ficar frustrada e desistir da via, eu me puxo na corda, faço uma ascensão no braço mesmo e termino a via. Isso em top-hope. Mas quando vc está guiando, passou o crux, e caiu láa em cima, ou caiu num negativo, e terá que voltar vários lances até chegar aonde estava....nem tudo está perdido, dá para roubar também rsrsr.Fiquei maravilhada de ver a técnica-ballet da Louise Lewinschal (8a).Com toda a graça, ela coloca o pé sobre a corda e vai simplesmente caminhando sobre esta. Achei chiquérrimo srsrsr.

este é o cruz. subir o pé na corda junto ao corpo


subindo o pé você vai levantar todo seu peso e ficar em pé

se ainda faltar lances, vá tentando caminhar sobre a corda (parece fáaaaaacil hehehe)

aí é só posar para a foto assim, e até cair de novo para repetir o ballet (brincadeira)

Comentários

Postagens mais visitadas