Pode parar que eu quero descer...


Ai.
Yep, we survived after another carnival. Todo mundo vivo?
Meu carnaval foi inusitado, diferente do (não) programado. Uma delícia mesmo. Assim é que é bom, não é, quando parece que nada vai acontecer, nenhuma viagem, até digamos um pouco de desânimo por conta dos meus pés machucados, nada de escalada muito menos de surf e deu tudo (muito!) certo. Muito carnaval de rua, muitos amigos e risadas, festas boas mesmo. Logo no primeiro dia, na quinta (sim, meu carnaval começou na quinta!) fui no Enterro da Tristeza, e o enterro do gesso (kkk) no carnaval de rua aqui de Floripa, no lindo mercado público, alegria, música e tchau ao gesso e concurso de marchinhas. Eu estava chorosa e tristinha e deixei tudo ali, ao som daquelas batucadas, antigos amores de carnaval, nossa muito lindo.
Sair fantasiada de diaba no Grito de Carnaval da festinha no Condomínio kairos e Robertinha ficando mais velha foi a pedida da sexta. Luzes da lagoa da Conceição, todo mundo a mil na "tchela".Aff TEve direito à cadê meu carro no outro dia e tudo.
Santo Antônio de Lisboa e o desfile do bloco Baiacú de Alguém, lindo de morrer, desfile de bonecos, organizado para caramba, diversão garantida (né, Lu?jajaja), as fotos depois não vão me deixar mentir. Conta a historinha do bloco que o nome Baiacú de Alguém vem da tradição que todos os nomes de blocos da Ilha fazem referência a seu diretor/fundador como Berbigão do Boca etc, e como o Baiacú não era de ninguém ficou Baiacú de Alguém. Adorei.
Foi maravilhoso receber também a visita do querido amigo Edson "Dubois" Struminski, um montanhista cheio de histórias boas, amigo de outras vidas, e aproveitamos o cenário sempre perfeito e acolhedor da Lagoa do Peri para prosear e matear com o também escalador e meu irmaozinho, o Eleandro.
Quase por último, Praia dos Açores no Domingo, ai que saudade eu estava de ir a praia e aquele churrasquinho "em família" pra depois a noite aniversário da Lu, eu vestida de espanhola. Para fechar com chave de ouro, quando tudo parecia perdido, Carnaval de Rua da Praia da Armação e filme com vinho (blergh) e cachorro quente até as 5 da manhã (ops!). E que dia é hoje mesmo? (Dia de voltar aos estudos!!!)
Gente, adorei dividir com vocês meus dias de Carnaval, vou colocar amanhã as fotos que ficaram muito legais. Espero que todo mundo tenha conseguido fazer a "sua folia", seja esta escalando, viajando, aproveitando para descansar, curtindo amigos e família ou simplesmente reservando aquele momento só nosso para fazermos alguma bobagem que gostamos. Que a gente possa voltar agora renovada para este ano que (finalmente!) começa!
E só para inspirar, uma frase que tem a minha cara...beijos gente!
"...I tell you, the more I think, the more I feel that there is nothing more truly artistic than to love people (Van Gogh)

Comentários

Postagens mais visitadas