Partipação no SASICO


Dando uma de metida de novo, eu hoje inaugurei minha coluna no site SASICO Contingências para uma Vida Melhor, um site que eu já tinha comentado por aqui que é uma rede de pessoas com interesses comuns: melhorar a qualidade de vida por meio da prática esportiva.O Projeto Sasico é uma iniciativa de jovens atletas que, embora sejam “amadores”, possuem objetivos audaciosos. Segundo os idealizadores, o Projeto teve início em dezembro de 2007 na Guarda do Embaú, após intensa reflexão sobre o status de sedentarismo e vida boêmia que levavam (hehehe). Parece ser uma iniciativa bem interessante, tem muita gente animado para começar a se mexer e as vezes não o faz por falta de motivação, de parceria e até de orientação.

E a escalada não poderia ficar de fora desta não é mesmo? Eu acho rsrsr. Então meu objetivo é começar a trazer para o site um pouco de escalada da galera e minhas reles experiências e em viagens e experiências de amigos também. Portanto fiquem a vontade para sugestões, nossa, vou adorar :) Valeu,gente, que venha o Carnaval Engessado!!!!!!!!!!:P (até parece que não vou aproveitar kkk Dr.Marcelo, sorry!)

Comentários

Postagens mais visitadas