"O Sentido da Vida é Horizontal - Os Barbixas"

Bem, depois de nesses dias eu postar um mooonteeee de bobagem por conta de meus momentos chateada por ter me machucado e mais um monte de coisa, hoje comecei minha rotina de estudos e tratei de trazer algo um pouco mais pensante para vocês. Algo que me chateia bastante aqui em Florianópolis é que quase não vou a teatros e espetáculos. Sinto uma falta enorme. E, por acaso, descobri esse grupo fantástico, o Cia. Barbixas de Humor, que cria e encena o espetáculo “Improvável” que é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas, e é quem determina o cenário, falas, enquanto os atores vão com um talento enoormeee desenrolando-se em improvisaões hilárias.. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).
Além dos Barbixas, o comediante Rafinha Bastos faz o papel de mestre de cerimônias, aquecendo a platéia com uma pequena apresentação de comédia stand-up no início do espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos.
A cada apresentação será chamado um ator convidado para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo “Improvável” Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom e Márcio Ballas.
Com menos de um ano de vida o “Improvável” já é um dos espetáculos de improvisação mais conhecidos no Brasil. Seus vídeos no Youtube viraram febre e chegaram a incrível marca de mais de um milhão de acessos por mês.
Eles estão em cartaz todas as quintas- as 21h31 Ingresso: R$40,00 [Compre Online]Ingressos antecipados: R$30,00 (somente inteira)Duração: 60 min.Classificação: 14 anosLocal: Teatro TUCARua Monte Alegre, 1024 - Perdizes. Ah, e vai ter em Curitiba também. Tem que ver no site.
Curtam a palhinha do videozinho dos meninos.



Comentários

Postagens mais visitadas