HOME CLIMBING


CRASH PAD

SISTEMA DE ASCENSÃO COM NÓ PRUSSIK E RAPEL PARA DESCER A ESCADA


RAPELANDO DO SEGUNDO PARA O PRIMEIRO ANDAR
Para quem não sabe eu machuquei os DOIS pés. Fazendo boulders ainda.Puro azar.Estou tri bem, estudando um monte, a Ana, a Bá, a Bequi e a Thaís não param de me trazer guloseimas, filme e mate, amanhã já tiro o coiso do pé direito (né, Dr.Marcelo??), mas minha hiperatividade está me matando. Fora que a escada da minha casa também está me matando. Agora, meus problemas acabaram. Abri uma via na minha casa. Home climbing forçado. Gostaram,não é? Crianças, não tentem fazer isso em casa! Beijão a todos.

P.S. Só não esqueça de fazer um BACKUP no rapel. Mais algo quebrado não seria de jeito nenhum uma boa idéia :) E brigadaa Tá,pelas fotos!

Comentários

Ciça disse…
HEHEHEHE, só tú mesmo guria! Pelamor hein, não vai fazer mais arte nesses pés que estou te esperando na invasão da mulheres !!!
Besos!!!
gibara disse…
AAAAAHAHAHAHAHAHA QUE DAHORA!

Po, mas pra mim é mais foda, eu moro em apto.

Mas diz uma coisa: Como é q você conseguiu ferrar OS DOIS pés?
Yuri disse…
HEUAHEAUE!!! Ai, Alê, desculpa mas o riso veio antes do "NOSSA, vc está bem???" :-)
Pelo visto vc está bem, mas vai se cuidando, hein?
E obrigada pela força na coluna! Quando tiver notícias das meninas daí, por favor, me avise que eu publico tudo! :-)
Beijão!!!
Helder Gusso disse…
Aposto que mesmo depois que estiver boa ela vai continuar usando o novo "brinquedo" em casa... hahahahah :D
Vinicius Ribeiro disse…
Um graça você pendurada com esses pés destruídos... :-) Excelente idéia, acho que vou implementar aqui no meu ap... Beijos!

Postagens mais visitadas