Historinha


Hoje tem entrevista com o Gustavo e com o Gabriel Netto lá da minha terrinha, Pelotas, RS, no site do Eliseu Frechou/ESPN
Fiquei muito feliz qdo o Gustavo me passou o link da entrevista, porque ele foi o primeiro dos primeiríssimos contatos que tive na vida com a escalada (nem sei se ele sabe disso rsrsr) e adorei vê-lo contando suas histórias pra gente. Estava na faculdade ainda, começando (17 aninhos aff) e ele já era instrutor na cidade e antigo namorado da minha prima, de quem eu herdei boa parte dos equipos :) Eu invejava quando eles iam passar o final de semana na pedreira até vir morar em Floripa e finalmente começar a escalar. Agora que estou indo morar no sul outra vez (Sim!!!Novidade né? Pois então...março ou abril tô lá) vou alugar o Gustavo muitas e muitas vezes para ir escalar. Valeu!Bjos galera. E bóooraaaaa escalar (sambar também vale)

Comentários

Postagens mais visitadas