Boulders e um barulhinho bom

O final de semana passou voando e engessado. Falta pouco agora. Meu intelecto está superdesenvolvido depois desse período entre livros, filmes, estudos e discussões acaloradas na minha casa e inesquecíveis experiências mentais (gostei dessa frase) Transformador. E queria deixar para vocês começarem a semana, olha como estou boazinha, um vídeo de inspiração e motivação (sempre) de escalada em blocos na França. Não é porque me estatelei em um boulder que perdi meu enorme apreço e fascinação por essa modalidade. Um dia eu ainda consigo escalar boulder direitinho... O vídeo foi dica do Cláudio da Yuri, que tem um interessante site que mistura escalada, gastronomia e com vídeos ótimos. Destaque especial para o post com o vídeo de Natalija Gros com música linda de morrer de Sanja & Balkanika - Simonida (Maja Spengler).Vi e revi e me emocionei com a música mesmo...Bjos gente



Escalade en forêt de Fontainebleau :"Le Plafond" à la Dame Jouanne. from Grimpeabloc on Vimeo.

Comentários

Yuri disse…
Rá! O meu maridão é demais, modestia à parte. :-D
Mas vc tbém é, viu, Alê! :-D

Postagens mais visitadas