Blogs e sites de escalada e deportes

Eu gosto muito de internet, sempre falo isso por aqui. Como não vejo televisão, meu fio conector com o Brasil e com o mundo são sites de notícias, arquitetura da informação, design e blogs, allém de milhares de livros e revistas que estou lendo nos meus intervalos de estudo (simmm, eu estou estudando e muito). E adoro ler blogs de escalada, vivenciar as novidades, ver os vídeos, ter inspiração para novas viagens e aventuras, boulders (aff boulders que amo), e saber o que os amigos andam aprontando. Ultimamente pipocaram blogs de escalada, incrível, até acho que as vezes a gente repete um pouco as notícias, todo mundo falando da mesma coisa e todo mundo querendo ter um blog rsrsrs. Então acho muito bom quando vejo alguma publicação que me chama a atenção, tenho ficado tanto em casa e consequentemente na internet por conta dos meus pés quebrados que pouca coisa me surpreende, estou achando tudo meio repetitivo, ou com opinião pessoal demais que na maioria das vezes pouco me interessa... (mal humoradaa rsrsr). Por isso, adorei descobrir o Adventure Zone simplesmente porque me parece mais eclético e menos enlatado e com fotos maravilhosas e uma galera muito do bem. E neste site tem a coluna Mulheres na Escalada da Yuri Hayashi que também tem o delicioso Lojinha de escalada que é um dos que eu mais gosto de ler, o que mais me surpreende. Fora que ela é uma amiga muito querida.
E também trago como novidade um site muito bom, principalmente para quem está começando em algum esporte, quer sair da vida sedentária sem pretensões de tornar-se um atleta mas com muita vontade de melhorar sua qualidade de vida. O site SASICO é um site de troca de experiências e informações para a galera da bike, corrida, trekking com dicas de alongamento, lesões etc. Muito bom. E todo mundo pode colaborar relatando suas experiências, viagens e evoluções nos esportes como forma de motivar todo mundo.Adorei.E ganhou o prêmio Run Blogosfera 2008, merecidamente.
E uma brincadeirinha para os viciados em seus blogs.

.

Comentários

Yuri disse…
Oi, Alê!!!
Pô, eu tinha de vir agradecer, né? Valeuzão pela força que vc sempre dá pro meu bloguinho! :-D
Queria eu morar aí pra te levar um pote de nutella também! heuaheuahuae!!! :-D
Beijocas, mulher!
Yuri
Alessandra disse…
Oi guria
hey mas não foi só para te agradar não viu, eu juro rsrsr eu realmente acho tuas matérias inovadoras..aff e quanto ao nutella, meooooo, tive que parar, daqui a pouco eu não ia caber mais nem no gesso kkkk beijosss

Postagens mais visitadas