Morro das pedras bouldering e batata frita no Campeche.
Lagoa do Peri num final de tarde, Micheli e seu óculos fashion, Jan,eu e meu óculos fashion e eu sem paciência com meninos (brincadeira rsrsr)



Um alô a todos de início da semana, e dividir a alegria do final de semana. E ainda contar resoluções de 2009..esse vai ser o post.


Verão é sempre muito bom. Os finais de semana são sempre alegres, a cidade fica cheia de gente bonita e feliz, é época que a galera anima para fazer festas em casa e ainda sempre tem os amigos que vêm passar um tempo por aqui...


E isso foi meu final de semana, apesar do tempo mais ou menos foi a vez de ir em várias festas, aniversários, despedidas, ver filmes com os amigos, fazer novos amigos e receber visitas, ficar até as 7,8 da manhã tocando violão e tomando vinho com os vizinhos (keep on rocking in a free woooorldddd) e tudo de coisa boa. Aí hoje decidi uma coisa (aos poucos as resoluções de 2009 vão vindo): decidi parar de brincar de escalar. Chega.Cansei.Preciso levar algo a sério na vida.Talvez isso reflita nas outras áreas quem sabe? rsrsrs. Não digo parar de escalar (calma), mas sim escalar mais seriamente. Me esforçar, ter disciplina. Evoluir (demoooorouuuu). Eu tenho sempre me contentado em escalar mais em quantidade do que qualidade, escalar por pura diversão nos lugares que queria conhecer. Mas agora estou pensando que acho que quero escalar bem, mandar as vias, guiar todas para conseguir ir em lugares mais legais e poder escalar com quem tiver afim, sem vergonha de passar trabalho. É isso. Simples assim. Disciplina e persistência. Eu vejo que essa independência rola no surf, eu pego a pranchinha e consigo ir surfar com os amigos numa boa, na praia que eles escolherem, não passo vergonha na maioria das vezes e até pego umas ondinhas bonitinhas. E isso não rola na escalada ainda. E faz muito tempo que eu escalo,uma vergonha, sempre me contentei em ir escalar quando estou afim, nunca mantendo uma frequência para evoluir.


Bem, que esse post sirva de inspiração para quem também está com alguns desejos/projetos pendentes, a hora é agora!!!Depois conto meus outros planos profissionais-pessoais-viajandísticos (quando eu estava no perrengue na "cruz-roja" na Bolívia eu fiz a promessa que não viajaria esse ano sozinha a lugares inóspitos). Gente, vamos fazer uma semana muito boa, faça o que é seu de melhor! Beijos!


Comentários

Parofes disse…
Perrengue na Bolivia? Explica isso aí direito....he he he
Aliás, aind anão sei se vc recebeu meu e-mail com as dicas que me pediu...
Abraço!
Yuri disse…
Isso aí, garota!
Bora nesses treinos porque disciplina e motivação a gente vai arranjando com o tempo! ;-)
Beijão grandão!

Postagens mais visitadas