Fotos de celular, tire e seja feliz!


Vamos parar então com o blá blá blá de ano novo hehe Todo mundo recomeçando a vida nesse finalzinho de feriado, aproveitando a chuvinha (sim, chove em Florianópolis) do domingo para ver filmes, curtir a casa...eu aproveitando para descansar, rever as amigas e olha que legal, rever fotos. E me passou pela cabeça o quanto é gostoso tirar fotos com o celular, vc está em lugares legais, com amigos queridos, e registra tudo. E eu registro tudo mesmo. Então trouxe as pérolas aqui que tirei durante esse ano e só fui descarregar no último dia do ano. E aguardem o relato da Bolívia heim. Estou esperando meu personal writer/jornalista chegar de viagem, querido, te extraño muchoo!

Beijos gente, espero que gostem das fotos e boa semana de recomeço


historinha 1-escalada na barra da lagoa, levando o mineirinho pra conhecer o lugar, e fazendo arte: de uma via tentando fazer a proteção na outra, etc. Valeu, gustavito

historinha 2 - com meus amigos queridos do condomínio Bá e Lelo indo para os açores para um dia muito bom de surf. ó a felicidade!


historinha 3 - parando em um lugar trash para almoçar na bolívia, num ônibus feio e fedido, e coca cola de vidro com pastel frito. arghhhh


historinha 4 - esperando pra dar segurança, Barra da Lagoa.Adoro aquele lugar. É onde me sinto em casa, escalada fácil, bonita e divertida.


historinha 5- a cacau é a york da minha irmãzinha, uma fofa, eu estava dando uma de felícia enquanto passava uns dias em Porto Velho, com a cacauzinha e com o prince.sodadis deles.


historinha 6 - grande performance ensaiada kkk. eu e gustavo fazendo graça, aff, fotos, risadas e boas escaladas, dia muito bom.




Comentários

Postagens mais visitadas