Feelings

Não sabe o que está sentindo hoje? Achei muito bacana o site We Feel Fine com uma galeria de fotos e sentimentos enviados por meros curiosos ou desocupados como eu. Adorei.



E depois de um fim de tarde show de bola de ontem, não tinha como eu estar me sentindo melhor... ontem fui resgatada pelo Eleandrinho e o Michele (ai, como eu adoro vcs, meus melhores amigos) (não, eu não tenho 15 anos), fomos para o Morro das Pedras a tardinha levando também o Jan Hoffman, querido polaco para resolver os já conhecidos e difíceis problemas boulderísticos. Eu só tirei fotos e tentei sem sucesso alguns boulders mas foi muito divertido, com direito a agua mineral com pastel de camarão (aiiiiii, minha promessa no alcohol) em um barzinho do campeche com amigos do Jan, pra fazer de conta que tínhamos saído de noite. Adorei.
E tenho que dizer uma última coisa: mecânicos e oficinas da terra, vocês seram deletados em 5 seg por uma força divina e poderosa representante das mulheres indefesas, meigas e desconhecedoras do funcionamento de um maldito pré-filtro e bomba de combustível. E não adianta vocês tentarem se defender dizendo que nunca tentaram enganar uma mocinha como eu!!! Mentiraaaa!!!!!Bastardos.... A justiça final não tardará, Charlessss!!!!!Você me paga (ou melhor, eu infelizmente vou ter que te pagar...)
(Para você, pobre leitora, que se identificou com esse post, se você reside em Florianópolis eu tenho a solução: uma boa alma caridosa que atende pelo nome de Paco/Chevrotec e o telefone é 32262199)

Comentários

Postagens mais visitadas