Boulders Floripa Barra da Lagoa


Ontem fui escalar na Pedreira com uma amiga/escaladora nova, a Lili e com o Leco e ele me falou que tinha passado o final de semana escalando um pico novo na Barra da Lagoa com os meninos. Eu fiquei curiosa e feliz, é a galera na ativa, conquistando, escalando, coisa boa! E hoje na checada dos blogs li no Ecos da Montanha o blog do Dani Casas, um excelente post, com fotos muito boas, falando do lugar. Dani arrasou. João, Elton, Evandro que bom que a escalada daqui tem vocês, meus exemplos daqui, e galera, esperando todos para escalar, bóooooraaaaa!

Comentários

Eliza disse…
Isso ai menina, bora escalar, em março estarei em Floripa, quero parceiria. Bons ventos!
Yuri disse…
Alê!!!
Muito fofa você! Obrigada pela sua mensagem!!! :-D Tô tentando me empenhar nas notícias com qualidade! :-)
Porque você não tenta se planejar de vim pro Rio no Dia da mulher? Ia ser tão bacana!!! :-D E vc ia fazer milhares de novas amizades femininas de uma vez só!!!
Beijão!
Oi Alessandra. Tenho mesmo visto coisas lindas por aqui, mas fico xeretando o blog dos outros no Brasil para matar a saudade, hehe!

Muito legal este setor que descobriram. Diga-se de passagem fica bem perto do setor do Etzel onde, na parte de baixo (pouco conhecida) tem vários boulders no mesmo estilo que o que eles descobriram, com base ótima também.

Estou sempre por aqui, é só ver o pontinho vermelho ali do lado! beijos
Anônimo disse…
Estou aqui na Barra, como faço para encontrar esse setor?
Alessandra disse…
Esses boulders são na trilha indo para o setor campo escola, se quiser me adiciona no whatsapp 53 81004715 ;-)

Postagens mais visitadas