Blog do Odilei Medeiro

Tem amigos que você simplesmente ama, sem saber o porquê e como, já que o convívio é pouco e a distância é enorme. São pessoas que nos fazem melhores do que somos, que cultivam nossa amizade com educação, carinho e respeito, que nos ligam sempre quando precisamos e que nos ajudam só por existir. Eu convivo com muita gente, falo com muita gente, e gosto de conhecer pessoas extraordinárias e simples, gosto de aprender com elas. Mas dentre muitos aprendizados e decepções amigos como o Odi me deixam muito feliz. E o guri ainda é um fotográfo sem igual, que emociona com suas imagens, que te inspira com seu trabalho. E ele, e o querido Sequinho,de Porto Alegre, RS, estão pela Argentina e de lá nos mandam todos os relatos, dicas e fotos, claro lindas fotos. Demorouuu para eu colocar o link desse interessante blog o ART CLICK por aqui. Meninos aproveitem, toda uma energia boa pra vocês!!! Beijos, beijos

Comentários

Parofes disse…
Amigos não se compra, não se vende nem se troca!
Amigos a gente cultiva!
É isso aí...
T+, bjs
Anônimo disse…
Oi Ale! meu nome é Federica e entrei por aquí de casualidade, pesquisando sobre (olha isso!): pretensao salarial no mundo das ong no Brasil (é que estou encaminhando cv em brasil e eu so italiana e moro em buenos aires)...foi assim que cheguei e fiquei mais tempo, porque adorei seu blog...entao queria lhe dizer! deixo meu mail fedytab gmail...
Alessandra disse…
Oi mENINA,nao consegui te adicionar no msn, de qualquer forma se voltar por aqui valeu a visita!!!ma che bella parlando il portuguese!!!Volte sempre!;) beijao
Anônimo disse…
...please where can I buy a unicorn?
Alessandra disse…
Maybe...on internet??kakakaka

Postagens mais visitadas