Achei o máximo e gostaria de divulgar aqui no blog. A Ciça e a Yuri postaram no Diário de escaladas e no Blog da Lojinha de escalada o encontro de escaladoras (meninas!!!!!) do Rio de Janeiro em alusão ao Dia Internacional da Mulher, dia 8 de Março. Pelo que eu entendi, o que está sendo divulgado é o concurso para a logomarca, mas achei extremamente legal e interessante um encontro de escaladoras!!!!A previsão para esse ano é de cerca de 100 meninas alucinadas subindo pelas paredes (no bom sentido, meninos, acalmem-se hahaha). Meninas, aguardo maiores informações...

Bem, eu ainda estou voltando ao meu ritmo, um pouco devagar, um pouco triste, confusa e perdida. Melancólica, passeando com os cachorros, trabalhando, indo para a praia, comprando a revista preferida e comendo sushi. Conversando com as amigas queridas num final de tarde na praia com direito à biquíni e boas conversas. Vendo filme no domingo, arrumando o ninho, feliz e triste, ansiosa e calma, centrada, concentrada, carente e feliz ao mesmo tempo de estar só. Vendo de todo o meu dia-a-dia coisas que eu abriria mão fácil fácil por algo maior... vendo que as vezes não adianta abrir mão de nada, não adianta escolher, planejar, pensar. Então trago palavras copiadas, mas que bem que poderiam ter sido trocadas em uma conversa de messenger, palavras de um sonho bom, que sempre, sempre vem na hora certa...gracias amigo ;)
"...o que desejo a todos, é que a gente consiga viver mais o presente. Hehehe, mais um desejo que não é muito fácil de alcançar, mas acredito que vale a pena buscar viver o presente. Esse "Mundo" onde estamos imersos, nos diz o tempo todo para tentarmos viver o futuro: planejar, executar, controlar. Tenta prever e antever o que vai acontecer. Ter o futuro em nossas mãos e exatamente como projetamos... O que vai acontecer? Se continuarmos vivendo em função do que "vai acontecer", e não do que está acontecendo, seremos eternos ansiosos, e provavelmente infelizes, pois se tem uma coisa que eu aprendi, é que o futuro reserva para nós coisas TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS DE ADIVINHAR OU SUPOR, mesmo nos nossos devaneios mais loucos. O único controle que temos é sobre o presente. O passado já é história, o futuro está muito além da nossa capacidade de imaginar mesmo no devaneio mais louco. É só o presente que está realmente nas nossas mãos, através de nossas escolhas e renuncias. O resto é passado, ou futuro..."
É isso, gente. Buenas olas hehehe.





Comentários

Ciça disse…
Nossa, amei esse seu post, inspirador! Queria muito te adicionar no msn pra gente bater um papo! O meu é ceciliakieds1982@hotmail.com

Bjos!
Yuri disse…
Oi, Alê!!!
Que bom que voltou! E parece que foi divertido sua viagem!!! :-D
Eu li esse seu post aí, não entendi muito bem, mas espero que esteja tudo jóia contigo. Dá um chute na tristeza que ela vai embora, tenho certeza!
Por aqui está tudo ótimo! Vai ficar melhor quando parar de chover e não sair sol de fritar heeheh...
Hey, você mais do que tinha de vir aqui pro Dia da Mulher, ia ser incrível! A mulherada aqui é tudo alucinada pra escalar, como nunca vi em lugar algum! Eu vou é agitar uma facção no dia que vai é fazer boulder na floresta da Urca, hehehe... beijocas mil!
Yuri

Postagens mais visitadas