FELIZ ANO NOVO GALERA!!!! QUE VENHA O 2009, DEIXE O RAIO DO 2008 IR LOGO! (En Brasil,yá!)


É isso aí, galera!
Breve post de novidades, llegando de mi viaje.

Uma viagem cheia de descobertas e sonhos bons, muito mal de altitude (maldito sorotchi), muito aprendizado e nada de escalada. Pois é galera. Agradeço todo mundo que me deu dicas de escalada, o Felipe e o Julio que inclusive me esperavam lá para escalar, mas simplesmente eu não tinha condições. Eu não conseguia respirar, subir escada, caminhar sem ficar ofegante.Depois foram os enjôos e dor de cabeça...mas depois vou contar tudo, inclusive o the end clássico e tragi-cômico de todas as minhas histórias, com essa não seria diferente não é? hahahaha
E para todo mundo que adoro, toda a galera dos blogs (fofas Ciça e Yuri, adoro vocês!), toda a galera da escalada, amigos, família, queridos leitores (kakaka) eu desejo tudo de bom. Desejo viagens como essa para todo mundo, desejo sonhos e que acreditemos neles, desejo rochas e mar, sol e chuva, sempre, paz, tranquilidade, amores avassaladores, filmes no domingo (Tonto, a campanha vai continuar em 2009!). Quero escalar muito esse ano e conhecer muitos lugares e pessoas legais que só acrecentam em nossa vida e nossa escalada (Pedro, Luciano,Gustavo de Minas, vcs mesmo); quero receber visitas de amigos ilustres e especiais (Jú Gastal, Jú Strobel, Likalo, Micheli,Suzana,Brian) e ter amigos do peito incríveis e insubstituíveis, na escalada (Ricardo, Tainy,Celso,João,Leco) e na vida (Eleandrinho e Jojô, todas as meninas do condomínio que são a família emprestada, Ana,Bá,Thaís e Lelo amo vcs, Felipe), além de minhas amigas-irmãs-mães que amo: a Ali, Eli, Sandra, Vivi (mamãeee),Magi,Lú e Bi. Também tanta gente que não vivo sem (Lú Elisa, Márcia, Pati, meu Odi querido, aff) e o ano será muito melhor com todos eles.
Quero conquistar muita coisa, focar em vários objetivos adiados ser muito, muito feliz!
GALERA, VAMOS ARREBENTAR 2009, ESSE ANO É NOSSO!!!!
BEIJOS, MUITOS BEIJOS!

Comentários

Odilei Medeiro disse…
Ale queridaaaa,
valeu por adicionar meu blog por aqui, adicionei o seu tb lá no meu. Um 2009 com muitas realizações e conquistas. Sabes que és uma mulher maravilhosa e merece tudo de bom desse mundo e vamos ver se nesse ano possamos nos encontrar mais vezes e escalarmos também.
Ah, gracias pelo aff, hehehe....
Bjão minha linda,

Postagens mais visitadas