Federação de Montanhismo e Escalada em Santa Catarina

Novo setor em Alfredo Vagner, mostrando toda a potencialidade da Escalada em SC.
Agora nesse sábado dia 13 de dezembro de 2008, as 14:00hs, vai ter a primeira reunião para a criação da Federação de Montanhismo e Escalada de Santa Catarina, a FEMESC. Será com todas as Associações e Clubes de Montanhismo e Escalada Catarinense com o objetivo de se criar estatuto, ver entidades participantes etc. Na verdade eu estou bem por fora, quem me falou algo por cima foi o Ricardo, mas não recebi e-mail etc. Mas tem a notícia do site da ACEM então,não pode reclamar, tá tudo la rsr. Não sei se o foco são só os presidentes e tal das Associações ou escaladores em geral. Espero que seja pra todo mundo :) O evento será no CEFET/SC - (mini-auditório), R. José Lino Kretzer - 608, Praia Comprida - São José - SC (próximo ao Hospital Regional).
Telefone da Portaria - 48 3381 2800
Qualquer dúvida ligar para 48 9117 9305

Comentários

gibara disse…
E aí Ale... agora tá toda pop com seu blog, HAHAHAHA.

Ow... o Sem Noção vai estar aí em floripa no Natal e dia 26 vem embora pra a gente ir pro Cipó, vamo?
Yuri disse…
Notícia maravilhosa! :-D
Parabéns pro pessoal!!!
Beijos!
Marcio disse…
E a Srta. esstá convidada a ir...para debater e participar.

Saudações Montanhisticas,

Marcio Hoepers
Maiara disse…
Bom dia!
Estive olhando o seu blog e a foto de escalada em Alfredo Wagner me chamou atenção porque trabalho na secretaria de turismo de Alfredo Wagner e estou elaborando um guia com os pontos turisticos do nosso municipio. Gostaria de saber se você sabe me informar em qual localidade fica esse setor de escalada, e se possível como chegar até lá. Meu email é maiaradellantonia@gmail.com
Obrigada.

Postagens mais visitadas