Entrevista com Eliseu Frechou


Recentemente dei uma entrevista (clique aqui ) para o Eliseu Frechou sobre o que aconteceu aqui em Floripa sobre a retirada das agarras do viaduto. Foi um assunto muito comentado semana passada, com matérias em diversos sites e blogs, e achei muito legal o Eliseu ter cedido este espaço assim como espero que o assunto não seja esquecido e que possamos a partir do que ocorreu gerar novas iniciativas, desta vez em conjunto e de forma organizada, para aumentar os picos de escalada na ilha e no estado de SC. Prova de que isto está acontecendo foi a reunião que rolou este findi para criação da Federação em SC, o que trouxe uma galera muito do bem de diversos outros picos: Tubarão (Gil, Felipe,amigos e uma menina!!), Campo Alegre, Criciúma, Joinville (Márcio Hoepers), todos prometendo fortalecer muito o esporte, combinar várias escaladas e eventos, é isso galera, BÓOORA ESCAAAALARRRRR!!!
E eu hoje, pertinho da minha viagem, e aqui brigando com o bluetooth (alguém ajuda?) pra baixar as fotos iradas de meu final de semana de escalada. Fui mostrar meus lugares favoritos de escalada para o Gustavo Maneira, querido escalador/fotógrafo/videomaker (dos bons) de Araxá, Minas Gerais. Sábado de Morro da Cruz, e domingueira de vídeos de escalada de Araxá e Barra da Lagoa Climbing, light session e speed climb, mas uma delícia, visual incrível, relax total. Gostou Gustavo?
E como diz a Ciça, me voy!
Beijos gente!





Comentários

Gezaela disse…
Olá Alessandra, sou Gezaela, nos vimos no morro da cruz. Os meninos de Tubarão me falaram sobre seu bolg, e curti seu estilo de escrever.
Meu msn para trocarmos umas idéias e combinarmos futuras estórias:
gezaela@hotmail.com

Grande abraço, ótimas escaladas!
Parofes disse…
E aí Alessandra, tudo bem?
Li e reli esse artigo sobre a prefeitura remover as agarras feitas pelo Sem noção...
Achei também lamentável.
Será que se fosse um antro de drogados ou ponto de venda de drogas não ficaria ativo? Acho que sim né....INFELIZMENTE.
Ah, respondi sua pergunta feita no meu blog via e-mail, recebeu?
bjão!

Postagens mais visitadas