Ajuda


Meu amigo que admiro de paixão, o Dubois, conhecido escalador de curitiba fez algo típico de seu coração enorme, de sua serenidade e compaixão. Dedicou um espaço de seu popular blog para publicar um texto que eu havia repassado a ele por e-mail, ele pediu se podia fazer esse apelo a seus leitores. Aí, o Alex Trevizani, do blog De tudo um pouco que eu adoro e sou fã, também fez seu apelo a blogosfera. Preciso então comentar três coisas importantes:

- o texto não é de minha autoria, apenas repassei por e-mail, mas faço dele minhas palavras

-eu sou de florianópolis, não de Itajaí, só trabalho perto, achei importante esclarecer isso porque não vivi aquilo tudo, e hj falando com a Lu, uma escaladora amada de lá vi o quanto tudo foi difícil para eles e o quanto eu fiquei tranquila por aqui e nem ajudei em nada..

- Quem quiser ajudar, tem o telefone da irmã da Lu, que trabalha num hospital em Itajaí, é (47)84157309, a informação que tenho é que precisam principalmente de colchões.


Por último (opa, foram 4 coisas então) é que no site da CIDASC , que é a instituição que eu trabalho de Defesa Sanitária Animal, traz importantes informações para as pessoas que moram nesses locais que sofreram com as enchentes, quanto aos riscos sanitários, transmissão de doenças pelos animais mortos etc.

Meninos, obrigada pelo espaço no blog de vcs!Valeu, galera, beijo e bom quase final de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas