HISTORINHAS...

Vamos do início.Dia de folga.REsolvidas as coisas (ou não) vou para o surf. Troca deroupa.Neoprene.Pega a chave de carro.Coloca no neoprene.Pega a trilha.10 min.talvez 13 min.Solta a prancha.Cadê a chave do carro???Ui.Ai.MERDAA.Porque eu coloquei no Neopreneee??Loooiraaaa.Volta a trilha.Respira.15 min.Puta que o pariu.Vc viu uma chave na trilha?Nauummm gaaataaaaaaa (2min escutando ele terminar a frase)Caminha.Vai estar do lado do carro.REspiraaaa.Vai estar do lado do carro.Não te irrita.Para que? É só mentalizar...Putz, e vc NÃO TEM A CHAVE RESERVA!!!LOOOIRRAAA.Chega no carro.Puta que o pariu.ESTAVA MESMO DO LADO DO CARRO. EU TENHO MUITO, MAS MUITOOO MAIS SORTE QUE JUÍZO HAHAHA.


AGORA SEGUNDO ATO.
Chega (Depois de refazer TODA A TRILHA NOVAMENTE DEPOIS do episódio da chave) olha o mar.ta bom.as vezes grande,mas bom. fácil d passar a rebentação.lash.alongamento.cabelo no olho.cabelo com creme demais. água fria.long john sem vedação.ui.rema.rema.mergulha.rema.respiraaaaaa.cheguei HÁ.To no outside, olho para o cara do lado e penso sou foda,ué. (hahaha) Agora esperar passar 307 séries até pegar fôlego.Olha na volta, enqto isso, observa os 56 surfistas na água (mulheres são as únicas q aproveitam o crowd, pq ficam olhando os surfistas gatos.eu nao sofro nem um pouco).Bá que surfista grande.gordo.Penso eu com meus botões e zípers da roupa de borracha.grande.gordo.cinza e saltitante.saltitante??UM GOLFINHO!!!!!!um não, QUATROOO.meuuuu deuss, que lindoo.Ai, faço aquele escadalozinho loira-mulher-histérica. E fico curtindo o momento, eles muito pertinho e foi muito legal a imagem da galera, todo mundo vidrado olhando, aquele monte de surfista, porque eles estavam muito perto. Muito perto.PERTO DEMAIIISSSSS.TO COM MEDOOO. Outro escandalozinho.Ainda bem que ninguém ali sabia que eu sou veterinária. Foi isso, galera.Brincadeiras a parte, foi uma emoção e tanto.

Comentários

Ciça disse…
Olá Alessandra! Como você fez pra colocar suas fotos do picasa no blog, venho tentando fazer isso a séculos, mas sou um desastre da informatica, rsrsrs... Beijos! Adorei esse post, muito sortuda você!

Postagens mais visitadas