SEPARADOS NO NASCIMENTO

Billy na praia do Moçambique
Um lobo marinho na praia do Moçambique.

Comentários

Ciça disse…
Oi Alessandra! Estou preparando meu trabalho de final de semestre da facul, e como faço jornalismo, tenho que fazer uma reportagem... quero falar sobre os escritores de blogs, ou blogueiros, como preferir e como acompanho seu blog e gosto do jeito que vc escreve gostaria de falar sobre você, posso?? Se sim, por favor me responda por e-mail, O que te motiva a escrever no blog? Se tem alguma expectativa de resposta aos seus posts? Alguma vez houve comentários desagradaveis? se sim qual foi sua reação? Como se sentiu?

Por favor sinta-se a vontade pra não responder, se não quiser... Mas se quiser ficarei muito agradecida!
Ahh, meu e-mail é ceciliakieds@gmail.com

Beijos e obrigada!
gibara disse…
AAAHAHAHAHAHA!

Magina se não são iguaizinhos.

Postagens mais visitadas