PRECIOSIDADES DA VIDA MODERNA


Não, não pára de chover. O meu sentimento é o de mais profundo tédio e pânico. Todo o meu bom humor de ontem se foi. Soct.Paft.Pum (O que é isso, revistinha em quadrinhos?). E hoje é feriado no meu trabalho, dia do funcionário público,e não tem como ir para o interior fazer fiscalização com essa chuva.Bem, pensaremos em alternativas,Robin.


Estudar.TRabalhos a fazer.Concurso domingo.Todo um quarto de roupas e livros para arrumar.Cozinhar.Organizar papéis.Sair para consertar o carro.Ir para lavanderia na Lagoa da Conceição e já aproveitar e respirar os ares da Lagoa.Ir surfar.Ver um filme.Assistir merda na internet.


Fiquei com a última opção, pelo menos por algumas horas.

E achei péeeeerolas para vocês.Sério, foi muito produtivo.

Primeiro, se vc quiser ver fotos interessantes: INspire me, now!

O melhor foi uma ferramenta para você bricar com suas fotos o:PhotoFunia, adorei.

Um blog cheio de vídeos interessantes o Rocketboom Blog e ainda o "Favoritos versão espanhol", o roc21.

Para vc rolar de ir o blog que eu leio sempre também, confesso, o Eu podia estar matando, Eu podia estar roubando, mas estou aqui blogando


Mas, the oscar goes toooooo para o vídeo hilário que nao to conseguindo achar p colocar aqui, inclusive serve de inspiração para que, se vc se desesperar nesse dia de chuva, pegue uma música a la Its raining man, arraste o sofa (primeiro certifique-se que todas as cortinas estejam fechadíssimas) e solte a franga!!!Cante, dance e depois ainda coloque no YouTube! Para que chorar, não é mesmo??É o vídeo de uma tiazinha americana de 50 anos que gravou nada mais nada menos que 500 vídeos ela cantando musiquinhas anos 80...Vou ficar devendo para o outro post.

Bem, deixo vcs com uma foto do meu adora´vel Billy Willie Joe, o fenômeno. Até os gatos são apaixonados por ele.


Comentários

Postagens mais visitadas