Para vocês queridos leitores, que vêm sempre aqui...
Eis que a nobre pseudo-escritora está off. Hormonalmente digamos.Emocionalmente vazia e perturbada. Talvez seja o concurso no domingo, talvez seja a TPM. Talvez seja pelo fato de eu ter perdido/esquecido minha roupa de borracha na praia do matadeiro depois do surf, e outras pequenas coisas materiais que perdi/estraguei/fui roubada. E mais alguns desajustes emocionais. Mas principalmente porque estou naquela fase de final de ano, de retrospectiva. E esse ano foi uma bosta. Com o perdão da palavra, nada saiu do lugar. Tá certo que eu mudei muito por conta de todos os percalços que passei, e que não foram poucos. Mas daí a atingir algumas metas e objetivos....nada. Mas por incrível que pareça não vi isso de forma negativa. Nada é por acaso, foi como uma espécie de amadurecimento, preparação para todo o grande que está por vir. Uma transformação lenta. E eu que pensava que meus 30 anos seriam arrebatadores....
Bem, mas parando de nhenhenhé, depois eu coloco mais de meu estado humorístico e astral, deixo aqui uma musiquinha about myself right now. Tem que ler a letra no link, se não não vale. Fala sério, vou explodir.


Comentários

Postagens mais visitadas