NADA COMO UM DOMINGO DE SURF



Depois da trégua para o sol, o domingão hoje tá debaixo dágua geral, e meu despertador natural surfístico (LELO) tratou de me trazer de volta a vida e me levar para o SUUUURRRFFFFF perfeito hoje de manhã :) Ó, conto para vocês o segredo de hoje (não acostumem):achou que está tudo mexido, vento maral de nordeste e que suas esperanças acabaram para o surf de hoje, que essa ilha não presta e que não tem lugar pra surfar???Seus problemas acabaram. Boletim nativo da ilha tabajara.CORRA PARA O CALADO!!!! Calado é como chamamos carinhosamente a Praia dos Açores, cantinho da Solidão. Direita, mar lisinho, meiomeiograndedemaispramim de onda, mas facinho de passar por isso rolou eu surfar certo. Ai,ai,ai, me achei peguei várias ondinhas e beijotchauque agora rola FILMESSSS.bOM Domingueira(tontooooo to curada do sindrome domingus tediosus)

Comentários

Postagens mais visitadas